sábado, 21 de agosto de 2010

Olá...
A alguns dias estava triste com a decoração do meu quarto, por causa do meu guarda-roupa que é na madeira, porém uma cor meio enjoativo um marron quase vermelho, e sonho com aquele quarto lindo, branquinho, bem clean...

Mas com o vermelhão não dá, olha ele ai...

Mas tive a excelente ideia de fazer nele uma patina provençal, claro que se eu pudesse eu mesma faria a patina, porém é melhor pagar por isso
(imagina lixar um guarda roupa de 4metros rsrs) 
A patina provençal é um estilo bonito e barato, pelo menos comparando com a laca, é barato sim...

Algumas imagens de movéis com patina provençal..




Quarto branco dá um ar de leveza, de arejado, portanto o Vermelhão vai deixar o ambiente meio pesado, então tinta nele..

Olha que lindo os quartos brancos..
Cortina lindinha...

Lustre no quarto, um luxo..
Charmoso
Cama em patina provençal, linda..
Paredes marfim com branco.
Créditos a Casaejardim pelas imagens e aqui

Por hj é só...

4 comentários:

  1. Oi, o guarda roupa provençal que está no seu blog, fui eu quem fez! Se você quiser, eu faço um igual pra você! Visita o meu site: www.oficinadellarteprovence.ning.com. Lá tem o meu telefone de contato. Liga pra mim. Vou ter o maior prazer em te atender!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um guarda roupa igual este branco, transformei em uma cristaleira, ficou maravilhoso, se quiser ver entre: facebook Bem artesanal decoração.

    ResponderExcluir
  3. Sou profissional de pátinas variadas (21) 81727823........carlosghetti pátinas

    ResponderExcluir
  4. Sou profissional de pátinas variadas (21) 81727823........carlosghetti pátinas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...