quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cantinho canino..


Hoje dia 29 de setembro de 2010 
Minha linda poodle completa 10 aninhos 
é nessas horas que percebo o quanto estou ficando velha.. rsrs

Olha ela ai:

E por isso o post de hoje será sobre dogs.

Pois até eles merecem um cantinho decorado nao é?!
olha que idéia mais sweet.. Eu queroooo...

e merecem uma caminha bem cute tbm..













é isso ..
Bjokitas e até a próxima..

3 comentários:

  1. Oi Nath! Tudo bem?! Ahh parabéns pra sua cadelinha! Tenho dois poodles e amo eles! merecem todo conforto e cuidado ne!?! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah, cachorro é tudo de bom... Só eu sei o quanto sofro porque não posso ter um...
    E tem tanta ideia fofa de coisas decorativas pra bichos que, pra mim, seria juntar duas coisas prazerosas hehehehe...
    Beijo,
    Marina.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathalie.
    Vi seu comentário na comunidade Minha Casa. Adorei o seu blog!
    Também sou blogueira novata o Dona Charmosa só tenho 3 meses de vida! rs
    Aguardo a sua visita e qualquer dúvida sobre o blog pode me perguntar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...