quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Decoração BBB: Boa, bonita e barata..

Engraçado como dá pra encontrar tantos artigos decorativos, descolados e baratos..Estava procurando alguns itens 
de baixo custo para decorar minha casa.. 
e achei tanta coisa legal, 
pena que nao tenho espaço pra tanta decoração e tenho que escolher.

Segue algumas idéias..
Pinte de amarelo apenas um item de um quarto sala ou banheiro.
Pinte o seu frigobar que esta velhinho ou até mesmo sua geladeira com tinta de lousa (olha que essa tinta ta super em alta)
A tinta que conheço que dá efeito de lousa é um esmalte sintético
da coralit fosca, preta ou verde.
Essas maletinhas coloridas em um ambiente claro, fica um charme.
Dá pra acreditar que até rétros de linha na decoração além de ser lindo ainda organiza os colares.

Papel de parede ou até mesmo papel contact pode dar um novo visual para um móvel velho. fica muitooooo chic.
 bjokitas e até a próxima.

Imagens:      -Google 
                    -www.designspongeonline.com

3 comentários:

  1. Oi Nathalie! Obrigada pela visita no Brincando de Decorar! Volte sempre! ahh essa cadeira amarela é tudoo! E adorei a ideia do retros de linha para colocar cordão! Otimas ideias! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei a idéia da geladeira, vou fazer na minha velhinha, hehehe... Beijoca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...