domingo, 26 de setembro de 2010

Letras decorativas

Esses dias estava andando pelas lojas de roupa daqui e me deparei com uma vitrine linda com tons pastéis e a decoração era com rosas vermelhas bem grandes e letras. Infelizmente não tinha uma câmera na bolsa mãsssss.. me deu a ideia de colocar as letras na minha decoração da casa.. e eu achando que estava inovando fui pesquisar na net, e me surpreendi pq está super em alta
então segue algumas ideias bem bacanas..

Linda composição, detalhe que até os banquinhos, são letras...
Originalidade nesse quarto é o que não falta, letra, cortina, painel metálico para fotos, tudo muito lindo...


 Ah e claro as minhas letras serão
N & B



Bem legal ne.. 
Bjokitas





6 comentários:

  1. hummmm, qta coisa linda, dicas bacanas.
    adoreiiii
    não consegui te seguir :(
    diga uma coisa, como fez pra fazer esse cabeçalho do seu blog?
    bjo
    videcorando

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath! Ahhh adoro letras na decoração! amei esse quarto! super original! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, inclusive entrei em uma loja chique ontem e vi as letras mas muito caras! Onde compro as letras? Se souber me passe algumas opções. bjks

    ResponderExcluir
  4. Mariane, depois dá uma olhadinha no site loveletter.com.br. Eles vendem letras e símbolos em MDF. Muito legal :)

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde encontrar essas letras coloridas pois as que vi no loveletter são de cor única, gostaria de comprar essas mais criativas.
    Sou fotógrafa de ensaios e de gestante e fica lindo usar as letras.
    Aguardo contato.
    Abraços, Kelly

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nath!
    Nas minhas andanças pela rede encontrei uma loja virtual que fabrica e vende essas letras para decoração. Eles fazem decoradas. Eu amei o que encontrei e queria compartilhar com você e com todos que te seguem.
    Uma ideia muito bacana que só você mesmo para nos atiçar e fazer "fuçar" na rede em busca de coisas novas e criativas.
    Deixo aqui o endereço do que encontrei.
    http://www.elo7.com.br/tuttoarte
    Beijos,

    Alessandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...