sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Passo a passo de um convite de aniversário infantil

O niver de dois anos das sobrinhas está chegando...

Então pra economizar um pouquinho eu mesmo estou fazendo a
festinha, claro que com um pequeno patrocínio da vovó..
Então segue a dica de um convite bem bonitinho e baratinho...
Materiais:
- Fitas (aqui usei viés, pois são mais engomadinhas)
- Tesoura
- Pistola de silicone
- Envelope
- Uma pitadinha de Criatividade no Photoshop... :)


1- Corte fitinhas de 10cm  para o laço menor e de 13cm para o laço maior.
2- Cole as pontas com cola de silicone, e vai ficar assim:
3- Com uma gotinha de cola, cole no meio e vai ficar assim:
4- Agora basta colar o laço menor em cima do maior, e fazer um acabamento com a  fitinha mais escura, assim:
O laço esta pronto..  
5- Com uma fita do tamanho do envelope  Faça o mesmo como no passo 2.
*No meu caso como foi usado um envelope de 10x15cm, então cortei a fita com 21cm.

 6- Cole o laço na fita e o envelope está pronto.. 
7- E pra finalizar..
O convite.. Fiz a arte no Photoshop e 
mandei imprimir em papel fotográfico fosco
Fácil assim... bjokitas...

13 comentários:

  1. lindo amei vou usar esse convite para a festa da minha maninha que sera amanhã

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!!!! É SIMPLES, DELICADO E LINDO!

    ResponderExcluir
  3. Só faltou a parte do Photoshop. O convite ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. adorei pena que eu nao sei mexer em photoshop

    ResponderExcluir
  5. adorei pena que eu nao sei mexer no photoshop

    ResponderExcluir
  6. ameei..vou fazer no aniversario de 1 ano das minhas gêmeas (Laura e Sofia)

    ResponderExcluir
  7. Qual programa posso instalar no meu computador pra montar os convitinhos??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...