domingo, 3 de outubro de 2010

A festa da minnie mais improvisada..

O Planejamento da festinha das minhas sobrinhas teoricamente começou a mais ou menos um mês atrás, e com o tema inspirado na moda navy, tudo vermelho azul e branco.
Bom,  na prática foi só dois dias antes da festa que comecei os preparativos, lembrancinhas, enrolar balinhas, foto para o bolo.. 
e o tema mudou para minnie..Enfim, no final 
tudo ficou lindinho, melhor do que eu esperava..
Olha ai o resultado da festinha toda feita pela titia e cia..

O Bolo gostoso nao foi feito por mim...
só a arte, impressa em papel de arroz..

Os docinhos que deram muito trabalho pra enrolar, e que acabou num piscar de olhos..

A parede tinha ficado pelada, corri e improvisei duas minnies de tecido e colei com silicone na parede...


 Meia hora antes da festa, e enfim tudo pronto...


O balancinho, reliquia da família...

Balões com gás,que fizeram a alegria da criançada..

As aniversáriantes, mamãe e papai..

E é isso
deu trabalho, mas no final tudo compensou..
principalmente a felicidade que as sobrinhas ficaram..

bjokitas até a próxima...

4 comentários:

  1. Dá trabalho mas é gostoso né?! Estou organizando a festa da manmãe de 50 anos, só para as amigas. Tb quero fazer um post de como eu fiz tudo.

    Beijinho

    Maíra

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathalie.
    Adorei a festinha, ficou muito charmosa e linda!
    Preparar tudo dá trabalho mais vale apena o resultado final.
    Essas bolas com bolinhas pretas são demais, eu adoro!
    Mil beijos e volte sempre lá no Dona Charmosa.

    ResponderExcluir
  3. PUXA...SE ISSO É IMPROVISO, IMAGINO A FESTA PLANEJADA...........ADOREI TUDO...ADORO A MINIE...JA ATÉ COLOQUEI UMA FANTASIA DELA NO CARNAVAL...kkkkk FOI SHOWWWWW....PARABÉNS...BJS..

    ResponderExcluir
  4. muito lindo a festinha da miniee
    amei a decoraçao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...