quinta-feira, 14 de outubro de 2010

New chic: esmaltes tutti-fruti...

Bom, desde o primeiro post ainda não postei nada sobre moda..estilo.. etc
E este blog além de decoração, arte, estilo e design tbm tem tudo pra ser da moda.. que a propósito eu adoro muito tudo isso..

Como está super na moda usar esmaltes das mais variadas cores
Então vamos lá...
Sempre usei esmaltes clarinho, no máximo um renda..
Mas desde o meu casamento, no qual eu qria inovar com um esmalte rosa chiclete, não parei mais..
..rs
 
Cores agora me deixam louca por esmaltes...
eis a minha humilde coleção

Agora minha sugestão do que ja usei, e acho lindo..

*A colorama tem cores lindas, por exemplo o coral, coral chic, hippie chic, absinto e o rosa chiclete são os mais lindos.. por outro lado a colorama ainda está um passo atrás das outras marcas que uso, porque acho que descasca muito rápido

Esses dias comprei um lançamento da colorama que é uma base com efeito fosco.. simplesmente super útil, ja que eu nao achava nenhum esmalte fosco da cor que eu queria.. agora qualquer esmalte, pode ficar fosco com essa super base.. bem legal... pra quem gosta de fosco eu recomendo.. 

*A risqué, sem dúvida é otima.. ponto negativo? acho dificil achar cores diferentes coloridas.. 
Máaas adoro o Citrino nude, e o classico Renda...
*A avon, suave malícia colortrend.. adorooooo.. cores lindas, como o abusada, descolada e o deliciosa.. sem pontos negativos ainda...


bjokitas e até a próxima...

Um comentário:

  1. Adorei os esmaltes e as flores que aparecem nas fotos. Eu a e minha filha( de apenas 7 anos)adoramos esmaltes, temos também uma pequena coleção que cresce cada final de semana, agora compramos mais uma caixinha para separar os meus e os dela, mas na verdade são todos nossos! Seu blog é uma delícia com imagens lindas, amei. Beijo enorme e um lindo final de semana para vc. Andrea e Maki.
    http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...