sábado, 23 de outubro de 2010

O Meu Cafofo Chic...

Hoje quero mostrar como está ficando a minha casa nova..

1ª Etapa - Base da casa, foi um desespero...
Parecia que aquela não era nossa casa - Tudo tão pequenininho.. Nem dava pra acreditar...
 2ª Etapa -  Levantar as Paredes - Ansiedade pra terminar logo- Os comodos começaram a parecer maiores, com excessão da sala..
3ª Etapa - A mais emocionante - Quando nós percebemos que realmente aquela casa era nossa - E que ela estava ficando linda.. Mas a sala ainda tava pequena.. :D

Nossa casa foi financiada e portanto não poderia ultrapassar de um valor, então foi preciso ser pequenininha assim, mas o importante é que ela é linda...
Em novembro irei publicar a ultima parte.. bjokitas

Obs: Ah eu gostaria de publicar aqui meus agradecimentos a minha mãe e ao meu Pai, pois eles desde que nasci são os construtores da minha vida, e nesse novo passo, eles continuam sendo... e ao marido que suportou eu ficar implorando pra ele desenhar a planta da casa todo dia, e dpois a me ensinar a desenhar tbm, de escolher os detalhes da casa, onde ia ficar as tomadas.. e tudo mais...
Obrigada por tudo.



3 comentários:

  1. Nathalie, nao importa o tamanho da casa a ser construida, mas sim o quanto vai ser feliz nela..bjos

    ResponderExcluir
  2. é isso ai.. eu sei que vou adorar morar na minha casa..pq ela é simplesmente linda..

    ResponderExcluir
  3. Curta cada momento e cada pedacinho... isso é a felicidade! beijos Zí

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...