sábado, 16 de outubro de 2010

Organizando...

Mais uma de minhas peripécias..
A organizaçao do meu guarda-roupa..
O antes, eu nem pude postar aqui, pq eu realmente sentiria vergonha,
a arrumação foi com caixas que eu ja tinha mesmo, ja que nao posso me dar o luxo de comprar caixas, por causa da construção da minha casinha nova.. Gastar está meio fora de cogitação..
Mas nada como reaproveitar..
Usei tags, pra me mostrar que ali é o lugarzinho do cinto, disso e dakilo, já que eu tenho um certo probleminha em manter a organização..  preciso desses tags..rs 
pra quem nao viu a outra parte do guarda roupa organizado..Aqui
 Humm.. essa foi uma idéia que tive, ja que cabides forradinhos com tecidos tem um custo meio alto pra mim...
Facinho de fazer em um cabide.. mas quando se faz em 50 ai sim começar a exigir um nível maior de paciência..
pra quem gostou, olha um passo a passo, pra facilitar..

-Você vai precisar de:
♥Tesoura♥Durex♥Cabide♥Fita de 4cm.

*Corte duas tiras de 30cm e outra de 40cm
 ♥Com a tira de 40cm, cole com durex na parte de baixo, O durex é pra pra ajudar na hora de enrolar, enrole até onde quiser que fique o laço e denovo use o durex no final deixando um pedaço para dar o laço, assim:
♥Agora com a tira de 30cm, cole com durex no ínicio da voltinha do cabide, e enrole até encontrar com a outra tira

Agora é so dar o nó e o laço e voilá..

OBS: Notaram a mão manchada de preto,, rsrsrs é outra de minhas peripécias...(depois te conto)
Espero que tenham gostado..
bjokitas, até mais..

5 comentários:

  1. Ameeei , fica super fofo e não fica com cara de bagunça como muitos enfeites fazem .

    Vou fazer assim no meu tb . :D

    que bom que gostou do meu cantinho , eu também amei o seu e já vou usar como fonte nessa parte de decoração *-*

    se quiser adicionar no msn, pra trocar ideias e conversar um pouquinho . ... tat.iisouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaa, que chic mesmo hein, rsrs
    parabens pelo blog, te achei na comunidade minha casa.
    participe do sorteio do meu blog
    ctrl-chic.blogspot.com
    Um lindo adesivo para decorar nesse NAtal
    espero vc, bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha e já gostei muito do que vi.
    Parabéns o seu blog é inspirador.
    Gostei dos cabides, mas não teria tanto capricho assim.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. MUITO FOFEX, UM TOQUE DE CARINHO E CRIATIVIDADE MUDA QUALQUER CANTINHO, NÉ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...