domingo, 31 de outubro de 2010

Revista MINHA CASA e 25 de março

As vezes acontece coincidências incríveis que nem dá pra acreditar..

Desde segunda estava em São Paulo fazendo compras para a empresa onde trabalho e pra mim também...
que a propósito é uma loja da minha mãe.. na terça passei em uma banca e comprei a revista MINHA CASA e folheando vi que tinha uma matéria sobre a 25 de março.. eu estava la bem perto, que feliz coincidência porque eu simplesmente adorei o espelho que tava na pág. 44 da edição deste mês.. 

Fui correndo procurar, pra ver se ainda tinha na loja...

E tinha....
Olha que lindo meu novo espelho...

Claro que ainda precisa do toque da Nathy..
Quando mudar e arrumar, volto aqui e posto pra vocês...

Ah e falando nisso vou postar tbm a decoração do meu cafofo com as coisinhas que comprei lá.... olha só o preview do que comprei...


É isso, e pra finalizar uma fotinha minha no mercado municipal na cidade maravilhosa, São Paulo
e pra vocês não esquecerem de mim e do  bloguito..


bjokitas e tenham um excelente domingo..

7 comentários:

  1. Que sorte heim?! O espelhinho é realmente lindo... Também quero um!
    Bjoca
    Maíra

    ResponderExcluir
  2. Aceitei o convite e aqui estou. Meu rostinho também está nos seguidores, viu. Vou adorar acompanhar a sua saga para decorar a casa nova. Alías, já estou amando todos os itens que vc comprou. Sou louca por gaiolas, mas ainda não encontrei umas tão bonitinhas assim. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS GAIOLAS.
    VOU CORRENDO ACHA UMA PARA MIM, MORO NO RIO E NÃO SEI ONDE ACHÁ-LAS?

    BJOS
    ADOREI SEU BLOG.
    BJOS

    http://sandradias-interiores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelooooooooooooo Amor de Deuuuus
    Eu estava na 25 também no mesmo dia que vc.
    eu estou louca procurando essas gaiolas eu achei uma grande mais não tinha mais a moça me mostrou apenas a foto, por favorrrrrrrrr me dá o nome da loja, pois volto agora em dezembro
    Aqui na minha cidade tem mais custa R$ 205,00.
    beijos fico no aguardo do seu retorno
    fragrafg@terra.com ou
    ctrl-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AI QUE BOM QUE NOS ACHAMOS, OU MELHOR VC ME ACHOU, ME SENTIA MEIO ISOLADA NA BLOGOSFERA, TODOAS AS BLOGUEIRAS TEM CONHECIDAS NA MESMA CIDADE, E FAZIAM ENCONTROS. QUEM SABE UM DIA PODEMOS FAZER UM ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE ANAPOLIS E GOIÂNIA, NÉ?
    SEJA BEM-VINDA LÁ NO INVENTANDOCASA E JÁ TÔ TE SEGUINDO.
    AH, OLHA A COINCIDÊNCIA, MORO PERTO DA LOJA DA SUA MÃE. BJS

    ResponderExcluir
  6. OI, POSSO FAZER UMA PERGUNTA INDISCRETA?
    QUANTO CUSTARAM AS GAIOLAS LÁ NA 25?
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Nathalie ... tb fiquei muito curiosa ...
    Qto custou as gaiolinhas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...