segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Criações de um lindo fim de semana..

Andei fazendo umas comprinhas de alguns itens decorativos, obviamente com preços ótimos..
Infelizmente ou felizmente eu não consigo achar esses tais itens exatamente como eu gosto, então tenho que
dar o toque da Nathy..

O primeiro item foi esse Espelho Cinza lindo que não tava com um preço assim tão bom, achei um pouquinho caro.. Mas achei lindoo de morrer, então não pude resistir..

Daí pintei de branco, pra variar.. tudo meu é pintado de branco..
A propósito com a tinta da suvinil(mais uma de minhas comprinhas), sem itenção de fazer propaganda mas já fazendo.. essa tinta é simplesmente maravilhosa..


O Segundo item para acompanhar meu espelho foram esse par de porta-retratos 
Detalhe que esqueci de tirar foto antes de pintar e tive que voltar la na loja pra tirar foto da vitrine.. :D


que também foram pintados de branco.. pra variar..


O restante mostro depois.. são tantas coisinhas.. que nem deu tempo de fotografar tudo.. e mostro também como vai ficar na Sweet Home.. e ai, o que acharam, aprovado?!

Bjokitas da Nathy

8 comentários:

  1. Nath, adorei os porta retratos..sao lindos demais.bjos

    ResponderExcluir
  2. Genteee do ceuuu, como ficou lindooo pintado de brancooo. Vai ficar super chique os porta-retratos junto com o espelho... =)
    Amei, flor.
    Super beijo pra vc...te espero lá no blog!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk gostou do meu 'genteeee do ceuuu'? é que realmente achei lindo o resultado. Fiquei in love! rsrsrsrsrs
    Beijos, minha flor.
    Obrigada por sua visita lá no blog, fico sempre mto feliz!!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem parece o mesmo porta-retrato!!
    Ficou lindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nooossa que transformação ... o espelho era lindo ... mas os porta-retratos eram estampados demais (desculpa mas meio kitch) depois da pintura ficaram liiindooos ...
    Parabéns
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Não...peralá, para tudo, os porta retratos ficaram absurdamente lindos! Nossa, que transformação! O que vc fez p/ tinta não escorrer? Adorei!
    Teu blog tem tudo a ver comigo! Então estou te seguindo.
    Aproveito p/ te convidar a dar uma olhada no meu: http://naminhacasatemqueter.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Adorei os porta retratos, mas sabe que eles coloridos também eram fofos?Tô louca por uma lata de spray para sair pintando tudo de branco também, cansei de algumas coisas aqui. Também não tinha conseguido te seguir naquele dia, mas agora já estou seguindo. Eba!!!
    Bjcas!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram liiindos.
    Parabéns!
    Encontrei seu blog via Dona Charmosa e adooorei.
    Bj grande.
    Aproveito pra te convidar a visitar meu Pot-Pourri (http://potpourridakaren.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...