sábado, 6 de novembro de 2010

PAP - Decoração com lápis de cor

No meu novo Cafofo..
Pretendo fazer um home office, preto e branco..

Pero yo estoy un poco sin dinero..
Então "faça você mesmo" que sai mais barato..

Tive uma idéia simples, inspirada nessa fotinha:

e agora eu tenho um porta lápis Preto e branco..


Então vamos ao P.A.P de nível facílimo:

Materiais:


Obs:O poupançudo era só pra enfeitar a foto..rsrs


1º passo: Corte o papel no tamanho 18cm x 3cm.

2º Passo: Passe a cola com o pincel.

3º Passo: Cole o papel no lápis e corte as rebarbas com o estilete...e pronto

Simples assim..

E como vai ficar na minha decoração.. depois te conto..
Bjokitas..

14 comentários:

  1. Adorei passar por aqui! Obrigada por suas visitas! Muito charmosos esses lápis, heim? Bjs, Lets

    ResponderExcluir
  2. Nathalie, muito bem bolada, adorei a idéia, ficaram chics os lápis!
    Ps.: uma dica, de blogueira iniciante para outra: quando postar uma foto ou mencionar outro blog, ponha os créditos e, o link. Vc mata dois coelhos com uma cajadada só! QUE DITADO MAIS VIOLENTO!sÓ AGORA ME DEI CONTA!
    Aí vc não magoa ninguém, pelo contrário a blogueira fica feliz e vc fica bem na fita!
    Se quiser pode até comentar no blog original da foto que vc usou e levar o link do seu post junto. Aí é melhor ainda porque vão crescer seus acessos e vc´ainda pode ganhar outra seguidora! O blog da foto que vc usou é o VIDECORANDO. eU O SIGO E AMO, TENHO 3 COISAS EM COMUM COM A vIVI: AS NOSSAS CAMAS SÃO IGUAIS, JÁ MOREI EM BRASÍLIA POR 7 ANOS E AMO COISAS ANTIGAS E MISTURÁ-LAS COM MODERNAS.
    bJS
    PS: TEM MAIS DUAS SEGUIDORAS LÁ NO BLOG DAQUI DE GOIAS, UMA DE GOIANIA, OUTRA DE ITUMBIARA!

    ResponderExcluir
  3. EU TE AVISEI, PORQUE JÁ FIZ ISSO TB, A GENTE É MEIO DESLIGADA, NÉ?
    MAS O POST TÁ MUITO BACANA, NÃO SEI FAZER ESSAS COISINHAS NA FOTO, VC É FERA! É COM PAINT? COMO VC COLOCA O LOGO DO BLOG NAS FOTOS?
    IH, HOJE TÔ PERGUNTADEIRA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Mandou bem demais. Pequenos detalhes fazem muita diferença. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei !
    Parabéns o blog está uma gracinha ...

    ResponderExcluir
  6. eu achei d+d+d+mesmooo muito legal eu amei e fiz isso nos meus lapis de escrevertambem e deu certo amei

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia, posso copiar o post e colocar no meu blog, indicando o seu como blog amigo ???

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca pensei em customizar lápis. Menina, gostei!
    ficou realmente chic e delicado. Vc tem razão qto ao prazer q dá qdo nós mesmas fazemos nossas coisinhas. Parabéns querida. Tá muito fofo!.

    ResponderExcluir
  9. Tive uma crise de riso aqui com o poupançudo que vc colocou na foto só para enfeitar. kkkkkkk que engraçado.
    Gostei dos seus lápis, show!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei seu blog e essa idéia dos lápis então(amei).Será que dá para fazer a ponta?
    Estou te seguindo e vou te linkar no meu.Depois dá uma passadinha lá no meu bloguito!
    Beijos

    Débora Daulliane

    http://donadaulli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei a idéia dos lápis até mostrei pra minha filhinha aqui, pq não pensei nisso antes. (rs), comprei lápis caríssimos para a coleção da minha filha, ela adora! Beijinhos carinhosos da Mon@...*

    ResponderExcluir
  12. adorei...muito show.
    mais para que serve o popançudo?
    bjinhos.beijões e beijocas...

    ResponderExcluir
  13. Rs.. O poupancudo nao serve pra nada mesmo..

    ResponderExcluir
  14. ADOREI.Principalmente o Poupançudo. kkkkkkkkkkkkkk. Olhei as fotos várias vezes e não conseguia entender onde ele entraria. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...