sábado, 6 de novembro de 2010

Patinhos para decorar.


Esses dias, visitando um blog que adoro
Vi uma fotinha linda no Achados de decoração
Olha só:

Achei isso lindinho demais mesmo...
 Imagina a vontade que eu fiquei de ter patinhos na casa nova ¬¬'..

Dai lembrei dos meus patinhos que tem aki em casa, de plástico :D ...

Quando eu e o marido estamos brigados ele vira os patinhos.. quando eu acordo não aguento ver o patinho  de costa e acabo fazendo as pazes rsrs..


A propósito Eu sou louca por patinhos.. ja falei isso? não né?!
Na minha aliança e na do marido, mandei escrever adivinha o quê? rsrs

Patinho na minha e Patinha na dele.. mas isso pq eu chamava ele de patinho e ele me chamava de patinha..
ta ai a prova que não me deixa mentir..hehe

Bjokitas..
Bom fim de semana pra nós..




Um comentário:

  1. pATINHO E PATINHA?
    HEHEHE
    AQUI SOMOS SÓ OS DIMINUTIVOS: INHO E INHA
    AMAR DEIXA A GENTE BOBO, NÉ?
    MAS É UMA BOBEIRA TÃO GOSTOSA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...