terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meus doces desejos..

Adoraria ter espelhos por toda parte na casinha nova..
Mas por mais que esteja doidinha comprando várias coisinhas que ainda nem sei onde colocar..
Espelhos eu não posso comprar todos que desejo, imaginaaaa..
Mas fico sonhando com eles, ai depois a vontade passa, e fica tudo bem.. : D
Ando desejando tantas coisinhas.. olha ai uma pequena listinha..

Espelho antigo/moderno:

Uma bicicleta antiga(isso eu já disse):


Um Quadrinho com botons:


Um busto para o nosso quarto:


Um forno de embutir lindíssimoooo:

Um criado mudo diferente assim:

E por fim um ambiente fofíssimo como este:

créditos: kikareichert, google

Acho que deu pra mostrar uns 5% dos meus desejos, ainda né..
Mas já passou..rsrs

bjokitas e não deixem de comentar..
O comentário é sempre incentivador.


8 comentários:

  1. Hummmm quanta coisa linda! Tenha umfeliz natal e que em 2011 todos esses seus desejos se realizem e muito mais! Bjs, Lets

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathalie!

    O gadget de instalção de 'seguir' o BlogArte deu defeito quando chegou aos 2000 e tantos seguidores, e mesmo lendo a ajuda do Blogger não consigo consertar. Mas você pode me seguir pelo FEED (barra lateral direita) que mostra todos os posts completinhos, só que sem o visual fofo do blog...
    Obrigada pela visita!
    Beijins e boas festas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ...
    Principalmente a do criado mudo ...
    Uma graça ...

    ResponderExcluir
  4. Aposto que se tivesse um espelho com aquela moldura linda ali de cima vc pintava de branco, pq eu pintaria, amei seu blog, já estou seguindo...
    Boas festas e paz no coração.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas essas coisas são sensacionais!! Agora o quadro de Bottons dá pra fazer :D Deve ficar super legal!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Quero desejar um Feliz Natal!

    Natal é renovação!
    É o momento certo para fazermos uma análise de nossas vidas e sobre o que pretendemos para o nosso futuro.
    Eu quero para o meu futuro amor, saúde, paz, alegrias, esperança, sucesso, respeito, solidariedade, amizades, sinceridade, tolerância, generosidade, fé e realizações e quero o mesmo para vc.
    Que o menino Jesus renasça a cada dia nos nossos corações.
    E que o verdadeiro espírito do Natal prevaleça.
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  7. hummm, sua listinha é parecidíssima com a minha, hehehe... Também estou montando minha casinha bem aos poucos, mas chegamos lá, e tenho certeza que um dia ficará do jeitinho que quero e gosto...

    parabens pelo blog !!!

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos desejos...ótimas idéias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...