domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha Arvore de oncinha..

Dia 30 de novembro eu montei minha arvore de natal de oncinha...
já que o dia oficial de montar é esse dia! porém só hoje tem post,.. 
Na verdade não ficou do jeito que queria, pois é a mesma 
arvore, com os mesmos enfeites do ano passado... 
Queria uma arvore diferente na casa nova, mas achei 
que ia mudar em novembro, Máas creio que só
vou mudar ano que vem.. literalmente,rs.. 
Pensei até em não monta-lá, 
Mas me animei...
e ai está ela:

A minha arvore de oncinha...


bjokitas..

14 comentários:

  1. Nossa, muito lindaaaa!
    Seria um pecado se vc n a montasse... =D
    Tb já montei a daqui de casa!

    Beijos, minha flor.
    Ótima semana pra vc.

    Te espero lá no blog!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça esta árvore!
    Aproveito para convidá-la para conhecer aElitize adesivos decorativos
    Espero que goste!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalie, ficou uma graça sua árvore de oncinha!
    Se vc não montasse ia se arrepender, viu.
    Adorei suas comprinhas do post anterior. Eu quero encontrar uns porta retratos assim !!! Acho lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei sua árvore! Preciso de uma assim o ano que vem..risos..sim, porque a deste ano já está montada.Tive o mesmo dilema, porque estava enjoada dos meus enfeites(mesmo tendo alguns novos este ano! O mais fofo foi a oncinha no pé da árvore.gostei de você, vou te seguir. Entre lá no meu blog também.Bjcas!
    Adriana Perez
    www.arquiteturapossivel.blogspot.com
    www.ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei !
    Sabe que fui na 25 de março quarta passada e tinha milhões de coisas de oncinhas pra decoração de Natal ...
    Papai Noel com gorro de oncinha... laços de oncinhas ... botas de oncinha ... bolas ...
    Achei uma graça !
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nathalie, obrigada pela sua visita
    eu já faço parte do seu blog um tempinho já.
    Eu estampo o tecido e faço as almofadas e as vezes me dá a louca de trocar a estampa das cadeiras do sofazinhos, enfim faço qualquer estampa.
    beijos
    me visita sempre!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda,
    Tem post novo lá no blog.
    Te espero ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nathalie,

    Tem presentinho p/ vc no meu blog: http://naminhacasatemqueter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathalie, tudo bem?
    Vi seu blog no blog da lu (na minha casa tem que ter)e vim aqui te fazer uma visitinha!
    Adorei seu blog, tem tudo a ver com o momento que eu estou passando. Também compramos nossa casa agora e estou com a missão de deixá-la com a nossa cara!!! Beijos, parabens pelo blog! Super-chic!rs

    ResponderExcluir
  10. Olha eu de novo!! Ganhei um selinho e queria passar para o seu blog. Apareça lá no Arquitetura Possível! para pega-lo e entender as regras.
    Bjcas!Adri Perez
    http://arquiteturapossivel.blogspot.com
    http://ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótima semana pra vc, minha flor.
    Beijos e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia fica bem fofinha , beijos simara,te aguardo lá.

    ResponderExcluir
  13. Muita feminina sua árvore!
    beijos Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...