domingo, 26 de dezembro de 2010

News: E a tão esperada casa está pronta....

Depois de 4 meses e 15dias a casa está pronta.
02/08/2010 a 17/12/2010

Mas infelizmente ainda não pude mudar, porque como a casa 
é financiada pela caixa, eu ainda vou ter que esperar toda a
documentação e autorizações..
Então vai ficar pro ano que vem.. Mas eu aguento..

Ontem e hoje, foram dias de limpeza..
então vai ai uma palhinha da minha casinha ..

Na verdade também vou deixar pra mostrar tudo só ano que vem..hehe

Mas olha ai minha cozinha e a sala.
e eu, não fazendo pose! (imagina..) :-b


Uma bjokita da Nathy e até breve..

11 comentários:

  1. Nathália mas vc já está mudando p/ sua casa própria, PARABÉNS!!Menina eu estou mudando de apto(bairro) e no final de 2011 mudo denovo, mas aí sim, p/ minha casa própria tbm, tão sonhada e esperada, hee, tudo novinho, assim c a sua #coisaboa!!Muita sorte na sua nova casa e tudo de bom em 2011!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção. Tá bom ver a concretização de um sonho =D

    Estou mto feliz por vc, minha flor.

    Um super beijo.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bem bacana o blog, já estou seguindo!
    A propósito, convido vc a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Topa uma parceria?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalie!
    aqui é a Nathália! heheheh
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua visita!
    Feliz 2011 na casa nova!
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  6. É um sonho realizado!
    Por enquanto, não poderia haver decoração mais bonita para a cozinha e qualquer canto da casa do que a bela moça da foto!...rs
    Um abraço e que seja muito feliz na nova casa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei super curiosa... poxa a minha casa tbm financiada pela caixa só no final de 2011 e acho q tbm vai atrasar... mais sei q tudo vai dar certo p/ nós...kkk um super ano d grandes realizações!!! bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mostra a casa pra gente depois! Eu tô loooouca pra poder sair de casa e ter um canto meu, rs. Adoro decorar casas e essas coisas :) Parabéns! Um sonho realizado :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela casa!! Ah, eu adorei o blog. :)

    ResponderExcluir
  10. Naty...que casa linda!!! Só agora, através das fotos estou conhecendo sua casa nova. Parece muito chique e aconchegante! Quero conhecê-la pessoalmente, viu!
    Ah...a propósito, amei seu blog!!!
    Parabéns!!!
    Bjnhos
    Renata Ferreira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...