quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

♥Projetos em 2010♥ (ultimo post do ano)

Muitos projetos infelizmente não tive tempo suficiente para terminar  em 2010, pois ansiosa demais, quero fazer tudo de uma vez e não termino quase nada rsrs, mas em breve estarão concluídos e devidamente postados nesse blog..
são esses aqui:

♥ Porta Velas de botões.
♥ Pintura do home theater
♥ Quadrinho - keep calm
♥ Cadeirinha azul/verde
♥ Regador Rosa
♥ Vasinhos de barro branco (hortinha)
♥Abajur 
♥ Caixinha de bijuterias.
♥ Cadeira vermelha
♥ Quadrinhos para o home office
♥ Quadrinhos para o quarto


E esses são os que consegui realmente por em prática e finalizar:

♥♥♥

♥♥♥

     ♥♥♥

 ♥♥♥

Acho que foram somente esses, se lembrar de mais algum.. depois vou atualizando

Bjokitas no ♥..
 E um ótimo Ano Novo pra todos nós.

E até 2011..


6 comentários:

  1. Ahhhh considere-se feliz, fez muita coisa linda!! Beijos e excelente 2011 pra vc! Lets

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!
    Que você tenha um 2011 iluminado!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico boba cvom a sua criatividade, minha flor. O melhor é que super me inspiro ;)

    Um beijão e feliz 2011 pra vc!!!

    Te espero lá no blog!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse cabide é tudo vou fazer igual, só que em azul... pq amo azul..rsrs pois é minha casinha só em dezembro de 2011 pq é imóvel na planta, primeiro se da um sinal p/ imobiliária q no meu caso foi de 1.000,00,depois divide-se 4 mil e alguma coisa em 10 vezes. Já tô nessa fase das parcelas, já fui na caixa p/ fazer o financiamento por lá depois que receber a casa começo a pagar p/ caixa, ai só me resta esperar e torcer p/ tudo dar certo! por enquanto tenho q me contentar em fazer minhas coisinha aqui no meu apsinho alugado mesmor, e contra a vontade do meu marido é claro srsrs... há bligada pela visita volte sempre!!! bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. oieeee
    feliz ano novo
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nathalie, querida! obrigada pela visitinha ao Achados de Decoração. Nossa, menina, que coinciência, hein? 2011 - 2011 hehe vou até guardar isso. bjs
    Carmen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...