quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um presentinho..

Vivo lendo por ai.. 

O primeiro selinho a gente nunca esquece..
bom e agora ja posso dizer isso..
mas na verdade foram 2 selinhos ao mesmo tempo, de duas queridas
1º Adriana do arquitetura possível
2º Lú, do blog na minha casa tem que ter.

Entao como tem que seguir a regra... vou unir e fazer somente uma vez.. ok

Regras do selinho:

1 - Agradecer quem te presenteou:  Agradecer de♥ As queridas e novas amigas desse mundo louco da blogosfera... 

2 - Partilhar 7 coisas sobre mim:
  1. Sou empolgada.
  2. Mudarei para um casa muito fofa no inicio de 2011
  3. Eu adoro estar casada com o meu amor..
  4. Sempre tenho um pincel, um rolinho e spray, pra pintar tudo, e de branco de preferência.
  5. Tenho duas sobrinhas lindas e gemeas;
  6. Adoro arte, todo dia tenho idéias novas, mas o desespero é grande pra fazer tudo de uma vez.. e acabo nao fazendo nem metade do que gostaria.
  7. O blog é uma das coisas que mais amo atualmente, mas infelizmente tenho pouquíssimo tempo pra dedicar a ele.. e é isso..



3 - Escolher 10 blogueiras pra presentear com o selinho.

 bom ficou faltando dois.. fica pra depois.. 
E de novo obrigada amigas da blogosfera..


bjokitas



4 comentários:

  1. Nathalie,
    Participa da blogagem de natal que eu tô promovendo,
    mostra sua árvore de oncinha,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooooo!
    Vc lembrou de mim =D

    Muito obrigada pelo lindo selinho, minha flor. Fico muito feliz em recebe-lo.

    Parabéns por tb ter recebido, pois o seu blog realmente merece. Amei te conhecer um pouco melhor com o questionário que vc respondeu ;)

    Tenha uma ótima semana.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, obrigada por lembrar de mim...bjos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...