segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Criações de um lindo fim de semana..

Andei fazendo umas comprinhas de alguns itens decorativos, obviamente com preços ótimos..
Infelizmente ou felizmente eu não consigo achar esses tais itens exatamente como eu gosto, então tenho que
dar o toque da Nathy..

O primeiro item foi esse Espelho Cinza lindo que não tava com um preço assim tão bom, achei um pouquinho caro.. Mas achei lindoo de morrer, então não pude resistir..

Daí pintei de branco, pra variar.. tudo meu é pintado de branco..
A propósito com a tinta da suvinil(mais uma de minhas comprinhas), sem itenção de fazer propaganda mas já fazendo.. essa tinta é simplesmente maravilhosa..


O Segundo item para acompanhar meu espelho foram esse par de porta-retratos 
Detalhe que esqueci de tirar foto antes de pintar e tive que voltar la na loja pra tirar foto da vitrine.. :D


que também foram pintados de branco.. pra variar..


O restante mostro depois.. são tantas coisinhas.. que nem deu tempo de fotografar tudo.. e mostro também como vai ficar na Sweet Home.. e ai, o que acharam, aprovado?!

Bjokitas da Nathy

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Alguem sonha em ter uma bicicleta bem vintage???

Eu sonho, mas não encontro uma bicicleta vintage..
Alguem me dá uma, por favor..?

Queria Quero um jardim, com um gramado bem verdinho e uma bicicleta com uma cestinha com florzinhas..

uma assim, seria perfeito..
 ou uma assim:

créditos: casamenteiras, kikareichert

Bjokitas..

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pequenos poderes..

Celebração Natalina com um toque de glamour..






O Passo a passo dessa arvorezinha linda de feltro você encontra aqui!





Algumas idéiasinhas para enfeitar mais o seu natal..Bjokitas...

Créditos: homeofficedecoration , barracochic, ctrlchic,  google

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Decorando com menos de 50 reais

Será que é possível decorar gastando pouco?

Sim! é possível..
decorar e organizar com menos de 50 reais..
veja alguns exemplos..


Cestos com forrinho de tecido
Cestos
R$ 4,99 a R$ 9,99 cada
Tecido
 5,99 o metro



Molduras brancas em paredes coloridas

Molduras pequenas
R$2,99
Molduras simples 20x30
R$ 3,99
Molduras mais larga 20x30
R$ 6,99
Tinta spray branca
R$ 9,99



Telas de pintura forradas com tecido
Tela grande
R$ 25,00
Tecido
R$ 15,00 metro


Abajur com flores artificiais

Abajur:
R$: 25,00
Relogio:
R$: 15,00
Flores:
R$: 10,00



Fonte: Imagens google

Infelizmente na minha casa não tem espaço pra tantas idéias, mas esse abajur eu preciso arranjar um cantinho pra colocar o meu, pois é muito charmosinho, né não?!..

Bom, é isso..
algumas idéias simples e econômicas, podem fazer toda a diferença.. Os preços foram realmente pesquisados aqui na minha cidade em lojas de 1,99 e em São Paulo na 25 de março..

Bjokitas..

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu cafofo chic...

Não gosto muito de planejar as coisas.. porque no final pode não sair do jeito que imagino..
Mas tive que desenhar minha casa inteira.. pois estou numa ansiedade enorme e eu preciso compartilhar com vocês.. 

Depois desse desenho, que foi feito em abril, muita coisa mudou ou irá mudar... assim eu espero..




Mas, tomara que minha casinha fique como eu estou imaginando...

Bjokitas...

sábado, 6 de novembro de 2010

PAP - Decoração com lápis de cor

No meu novo Cafofo..
Pretendo fazer um home office, preto e branco..

Pero yo estoy un poco sin dinero..
Então "faça você mesmo" que sai mais barato..

Tive uma idéia simples, inspirada nessa fotinha:

e agora eu tenho um porta lápis Preto e branco..


Então vamos ao P.A.P de nível facílimo:

Materiais:


Obs:O poupançudo era só pra enfeitar a foto..rsrs


1º passo: Corte o papel no tamanho 18cm x 3cm.

2º Passo: Passe a cola com o pincel.

3º Passo: Cole o papel no lápis e corte as rebarbas com o estilete...e pronto

Simples assim..

E como vai ficar na minha decoração.. depois te conto..
Bjokitas..

Patinhos para decorar.


Esses dias, visitando um blog que adoro
Vi uma fotinha linda no Achados de decoração
Olha só:

Achei isso lindinho demais mesmo...
 Imagina a vontade que eu fiquei de ter patinhos na casa nova ¬¬'..

Dai lembrei dos meus patinhos que tem aki em casa, de plástico :D ...

Quando eu e o marido estamos brigados ele vira os patinhos.. quando eu acordo não aguento ver o patinho  de costa e acabo fazendo as pazes rsrs..


A propósito Eu sou louca por patinhos.. ja falei isso? não né?!
Na minha aliança e na do marido, mandei escrever adivinha o quê? rsrs

Patinho na minha e Patinha na dele.. mas isso pq eu chamava ele de patinho e ele me chamava de patinha..
ta ai a prova que não me deixa mentir..hehe

Bjokitas..
Bom fim de semana pra nós..




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...