segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano novo, Vida nova literalmente

Eu demorei neh!
Mas ja voltei..
Bom estou tentando mudar desde o dia 03, mas ainda não consegui!
Coisas de destino por certo, alguns detalhes me impedem disso,
mais especificamente uma porta e três janelas, pode!
A porta veio errada e faltaram as três janelas, e agora o jeito é esperar, esperar e esperar!
e pra matar a curiosidade de alguns..
sejam bem vindos a minha casa..
Nua e crua..


Ficou meio difícil de fotografar a frente da casa, mas já da pra ter uma idéiazinha.


Logo na entrada, a sala:

Onde dá pra passar mais tempo com uma distração


e um relaxamento, onde é usual possuir uma mesa de comer
onde se recebe pessoas, e se sente  num lar doce lar...


E mais alguns passos a cozinha:
Sem divisões, especifica para o preparo de comida, entretanto
tem sua vez como cantinho preferido por visitas e residentes.


E a esquerda o lavabo:
Banheiro de visitas, ou toalet, ou W.C(water closet), 
como preferir..
será a parte teen da casa, colorida e divertida..


E ao lado, a suite :
O nosso quarto-de-banho com cheirinho de eucalipto e as vezes de talco..


 Dois passos a frente o Quarto da Nathy e do Bruno:
Um momento de descanso, de aconchego, com edredons fofinhos e muitas almofadas.. 

A parte mais clean da casa, clarinha e charmosa com móveis brancos que darão a leveza ao ambiente, inicialmente escuro.



...e por fim o quarto branco ou o home office B/W, 
e o futuro quarto do neném:
Parte preferida do marido, pois acomodará seu precioso computador. E prevejo que a  parte mais criativa da casa..
pois a decoração será quase que totalmente preto e branco..


E a foto? :D eu esqueci de tirar pra variar um pouquinho, eu sempre esqueço de algum detalhe..rs




E é isso, em breve vou postar a decoração da minha casinha.


Que se Deus quiser estarei dentro dela já na próxima semana.


E ai gostaram???




Bjokitas da Nathy.

7 comentários:

  1. Que linda sua casaaa, super espaçosa, clara...ahhhh, muito linda mesmo. Do jeito que vc é criativa, imagino só como vai ficar perfeita quando estiver com os moveis e tdo mais =D

    Beijos, minha flor e que Deus abençõe sempre o teu lar!!!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nathalie,

    Adorei todo o blog, suas idéias são fantásticas e sua casa então!?
    Parabéns por tudo, estarei atento as atualizações.

    Victor Martins
    www.Pensandoadecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nathalie sua casa tem um desing muito legal, moderno e chique com canto de parede aredondadas e cozinha americana, a pia é linda e emorme...adorei!!!!Ai fico só sonhando com a minha casa, mais ainda tem um tempinho até lá e só me resta esperar tbm rrsrsrs. Por enquando fico aqui arrumando com meu apsinho...kkk q tbm adoro!!!! Não esquece de dá uma passadinha no meu blog..kkk te espero lá, viu!! bjinhos!!!
    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bonita que tá ficando ein! Mobiliada vai ficar linda! :D Parabéns!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Muito abençoada sua casa! seja muito feliz! beijos Zí

    ResponderExcluir
  6. Olá!Adorei sua casa, já estou curiosa para saber como ficará...com certeza Chic!Bjcas!Adriana Perez

    ResponderExcluir
  7. Amei sua casa, que vc construa uma família feliz a cada dia, como eu faço! Bjocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...