segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Abajur com flores - Antes e depois com PAP

Ando recebendo alguns emails solicitando o pap
desse abajur que postei aqui
Coloquei em prática durante esse fim de semana,
Na verdade eu queria fazer em um abajur menor
e com flores maiores,
mas não encontrei nenhum dos dois itens, dai 
fiz com o que tinha mesmo 
O meu antigo, que alias era de oncinha,
e flores pequenas que comprei na 25..
olhe ele ai:



A base do abajur era preta, mas só pra variar um pouquinho
acabei me esquecendo de tirar a foto, então na metade
do caminho eu tirei essa dai, 
ah e esse criadinho ai, agora está branco, super clean...
sem mais enrolação, vamos lá..
Em 4 passos simples aprenda como customizar seu abajur velhinho..


*1º-Você vai precisar de:


obs: precisei pintar a estampa de oncinha pra não destacar entre as flores


2º- CORTE as flores

3º- COLE as flores.




4º- ADMIRE as flores.




 e  Voilá...


Atualizando:
Os valores ficaram assim, a base custou R$20,00 reais a cupula eu ganhei mas deve estar em torno de R$10,00 a R$15,00
as flores R$4,00.
menos de R$40,00s acho que tá bom né..

Gostaram?


bjokitas da Nathy

13 comentários:

  1. Que trabalheira que deve ter dado...mas o resultado é encantador.
    Ficou muito lindo!
    Coloca o preço estimado que vc gastou para fazê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nathy, que bom que voltou!Estava com saudades.Amei o abajur(eu gostava do de oncinha, risos...)mas assim ficou super romântico combinou muito.Amei!você viu o que eu customizei para o quarto dos meninos?Bjcas, Adriana Perez

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, que coisa mais linda. Super romantico e lindo! Vc bate o recorde na criatividade, minha flor =D

    Um beijão e te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha flor,
    Tem post novo lá no blog.

    Te espero ;)

    Beijos!!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI NATHALIE! E A BASE É UM CHARME NÉ? OLHA, DÁ UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG TB. VAMOS TROCAR MUITAS IDÉIAS. XERO E VALEU! KARLLOTINHA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Já tinha visitado seu blog antes, mas não deixei recado, pois no trabalho tenho problemas com o meu login do blog. Hoje acabei voltando aqui pois vi o post do abajur no mosaico da Rê.

    Ficou mt bonito o abajur, viu??? Combinou com o criado-mudo e com o ambiente tbm!

    Beijoss :***

    ResponderExcluir
  7. ma-ra-vi-lho-so
    ameeeeeeeeeeeei
    parabéns
    to procurando um abajur pra fazer pro meu quarto,adorei a base que voce usou,onde tem?
    as florzinhas eu já tenho
    de todos que ja vi ate agora esse é o mais lindo,bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a mudança do abajur, apesar de achar que ele já era lindo, ficou muito melhor... parabéns pelo trabalho!!! beijoão www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei...estava doida atras de uma ideia criativa assim....valeu mesmo...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, ficou muito lindo.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...