sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quanta saudade..

Adoro postar no blog, e ficar sem postar um mes 
foi uma tortura..ficar sem net é realmente muito difícil
mas estou de volta com algumas novidades
 espero que vcs minha fofas leitoras não 
tenham esquecido de mim!

Então nesse um mes, eu consegui mudar pra 
minha casinha nova, 
a mudança foi cruel, espero não passar por isso de novo
tão cedo, olha ai o tamanho do sofrimento..e da bagunça rs.

Adorei essa foto que a drica fez então resolvi fazer uma igual. hehe

mas continuando..
ainda não consegui organizar tudo, mas chego lá.. então ainda não tenho muitas fotos da minha decoração..
mas quero mostrar esse cantinho que eu fiz..




A caixinha de giz foi presa com superadesivo
Gostaram?

bjokitas..

5 comentários:

  1. Oie, um bom retorno pra vc,
    Eu sei o que é mudança, agora não sei o que é pior se é mudança ou reforma, uma troca de piso que estou fazendo em dois banheiro e miha casa está de perna pro ar já quase um mês, rsrsrs
    Bom, muitas felicidades e muitas conquistas nessa sua casa nova que ficou muito linda, parabéns.
    E aguardo sua postagens novas.
    beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. mudar é sempre bom né, eu adoro mudar! haha
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho criativo, Nathalie!! Que bom que está voltando!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Estou vivendo esse momento também....vou mudar pro ap novo em breve....

    Já estou te seguindo!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mudar não é fácil...eu sei disso!!!
    Agora vc vai colocando as coisinhas no lugar e tudo ficará do seu jeitinho:)
    Amei as fofuras!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...