segunda-feira, 21 de março de 2011

I love mugs

Vcs sabem o que são mugs?
Mugs nada mais é do que canecas em inglês..

E eu amo  essas canecas, são o meu doce vicio..

Minha pequena coleção:


O marido não me deixa comprar mais mugs.. então a coleção ta bem pequenininha.rs, ele acha isso uma loucura, mas eu adoroo..
e compro escondidinho rsrs

O café da manhã de domingo especialmente pra ele, foi com minha canequinha preferida a de poá



Ah e me perdoem pelo sumiço, estou em fase de mudanças na minha vida, primeiro a casa e agora mudanças no trabalho, ainda estou com pouco tempo pra postar, pois  até duas horas estou em um trabalho de duas até as seis estou tentando fechar meu serviço no antigo trabalho, então chego em casa morta viva..rsrs
 
mas voltando ao assunto, gostaram das minhas mugs?


Bjokitas da nathy




6 comentários:

  1. ADORO CANECAS,TENHO UM MONTE E TODAS LINDAS,,BJOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visita no meu blog, volte sempre. A Ana Paula do inventando casa é que me indicou seu blog, mais uma blogueira de Anápolis sim srrs

    Eu acho lindas canecas/mugs não coleciono mas tenho algumas, morro de peninha quando alguma quebra rsrs.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! obrigada pela visitinha bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathália, tudo bom ??? Poxa não vi sobre a parceria.. Mas já gostei, hehehe... Mande um email com suas ideia, fica mais facil...
    Estou esperando...

    beijinhus, Mayana

    mayanabonilha@hotmail.com

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por canecas. Canecas e almofadas. Amo em suas variadas formas e cores. Agora estou aprendendo a personalizar as minhas. Já sei que além das garrafinhas de vidro, o pessoal da produção do programa Acumuladores terá outra preocupação aqui em casa. ahahahah

    As tuas estão divinas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nathália, estou conhecendo seu blog agora e estou adorando, ainda mais estas canecas...sou viciada em comprar canetas e xícaras e olha que nem de café eu gosto...rsrsrs
    Se puder dê uma passadinha no meu blog, estou engatinhando ainda neste mundo das blogueiras, mas estou adorando...www.artdecorandoavida.blogspot.com

    Beijoão no coração...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...