segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um mergulho no céu..

Bom dia, Bom dia..



Já pensaram em dar um mergulho no céu??

Eu pensei pelo marido e dei pra ele de aniversário, que nas palavras dele, o melhor presente da vida dele..
Um salto de para-quedas
Ele sempre sonhou com isso, mas nunca teve coragem de pagar por isso..
Então durante um ano, tive os seguintes pensamentos
O mais natural do ser humano é ter objetivos, sonhos, ambições, o que é estranho é relutar em não fazer o que você realmente deseja e sonha, isso se vc tem condições para realizar, claro.É o caso do marido, que tem vários sonhos, e um deles era saltar de para-quedas e nunca realizou nenhum por não querer gastar. O problema estava justamente ai, ou injustamente, no dinheiro, porque pra ele dar prioridade a coisas
 "mais importantes" do que a um sonho, era sempre melhor.
Bom já eu, penso que Deus nos deu essa vida pra sonhar, pra ser feliz, e ter tudo que queremos! E graças a Deus tudo que quero, tudo que eu almejo pra minha vida eu tenho, porque sempre eu acredito que posso!
Por isso não podemos deixar o mundo atrapalhar esses sonhos.. e é o que eu sempre tento falar pra ele, A vida é muito curto temos que aproveitar o máximo dela, né!?
Então foi assim que escolhi o presente dele, olha ele ai, todo feliz..


Até as sobrinhas entraram no clima...



E ai vcs tbm dariam um presente assim???


bjokitas da Nathy

Um comentário:

  1. Adoreeeiii a idéia !
    Daria sim!
    E tenho certeza que meu marido ia adorar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...