domingo, 8 de maio de 2011

Café da manhã para minha charmosa mamãe..

Bom dia, Bom dia...






Hoje teve café da manhã aqui em casa, com a família toda
Pra homenagear as mamães
A minha mamãe:




e a minha cunhada:
mãe das minhas gatinhas Julia e mariana:..

Esse foi o presente do meu papi...Com um charminho que a Nathy fez..

E a cidade escolhida foi Rio de Janeiro..


E o presente que escolhemos, eu e eu irmão, uma prancha da taiff:


E claro o Café da manhã também foi um presente, a propósito, a foto do café da manhã era pra ser com a mesa completa com pão de queijo, rosquinhas e muito mais, só que eu acabei esquecendo de tirar foto da mesa pronta, rsrs
pra variar né, porque sempre esqueço das fotos.. 


bjokitas
E um forte abraço para todas as mamães...
Feliz dia das mães




3 comentários:

  1. que gracinha do "vale uma viagem"!
    sua mãe é muito jovem e bonita!
    bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que mamãe linda e que linda homenagem! boa semana pra vc! bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. olá!! passando para conhecer seu blog e já fui me deliciando com esse cafe da manha maravilhoso..kkk adorei teu blog e já estou te seguindo!!! beijãooooo. aguardo sua visita!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...