segunda-feira, 30 de maio de 2011

Convite infantil passo a passo

Essa semana estava vendo minhas estatísticas do blog e por ser um blog de decoração me impressionei, com a postagem mais vista, por incrível que pareça a minha postagem com mais visualização foi a de um convite que fiz para as minhas sobrinhas clique aqui pra ver novamente...
Então resolvi postar um convite lindinho que recebi de uma festinha na fazenda..


1.Cole na mini leiteira a fotomontagem do seu filhinho com o nome do convidado.


2.Com o convite enroladinho amarre na leiteira usando a palha ou cizal


3.Com o tecido xadrez recortado em forma de circulo no tamanho de 15cm de diametro, embrulhe o doce de leite e amarre.


Obs: Na foto colada na leitera, foi feita uma montagem na imagem colocando o nome de cada convidado depois revelado e o convite da mesma forma..


Mais detalhes do convite...


Espero ajudar algumas mamães arteiras...


Bjokitas da Nathy

8 comentários:

  1. Que ideia legal!!!
    Muito lindinha:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nathy, querida, obrigada pela visita e pelos votos, viu? um beijo Carmen

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathy, vim retribuir a visita e amei seu cantinho... Estou seguindo, claro! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. O mais gostoso é participar de todos os detalhes! ficou muito lindo! boa semana e um beijo grande! Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Td muito lindoo..te descobri atraves do blog Baonilha ..hahah..e não te largo maais..já dei uma fuçadinha no seu blog..ótimas ideias..amei!!
    Ótima semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Nath, estou feliz demais com meu blog de cara nova e linda, uhuuuuuuuuuuuuuuuu...

    brigadinha de coração,
    beijinhus, Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...