segunda-feira, 9 de maio de 2011

Decoração infantil para se inspirar...

Ainda não temos previsão de quando vamos ter um filhinho ou filhinha ,Mas desde que compramos a casa, pesquiso decoração de quartos infantis, como se ja estivesse grávida..

Por isso mamães inspirem-se com as imagens que guardo, para a futura decoração do quarto do meu nenem..

Adorei a idéia das roupinhas expostas... 

Amo as cores pastéis usadas, fica um luxo..

 Quartinhos para casal de irmãos..


Acho que em um quartinho só, não vão caber tantas idéias..
bjokitas da Nathy..


13 comentários:

  1. Todos quartos são lindos, gostei muito do último!
    Ótimo post!
    Bjs e boa semana!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalie,amei seu blog,as imagens de decoração infantil esta linda,obrigada pela visitinha la no meu blog,volte sempre que quiser,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Fiquei encatada com tantos quartinhos lindos!!!
    Agora esse último é um amor, simples mas lindo para irmãos que precisam dividir o quarto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathy, vim retribuir a visita e agradecer os parabéns!!!
    Vc é uma pessoa muito iluminada mesmo, cria lindos posts, adorei tudo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua visita e comnetário, volte sempre a porta está aberta!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou, eu também achei esse blog muito chic! haah'
    Olhei todas suas postagens e amei, quero fazer os lápis igual os seus!
    beijos beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sou designer sim: faço álbuns de eventos e trabalho com qualquer tipo de edição fotográfica.
    Amo de paixão, essa é a profissão da minha vida.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei esse quarto com o céu azul! Fofo.com! Teu blog tbém...Parabéns.
    Bjk

    ResponderExcluir
  9. Adorei as imagens, excelente seleção. Esse último quarto parece feito no computador, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito Bacana parabéns, fica ai minha dica para otimizar o espaço no quarto do filhão ou da filhona, os beliches e treliches multi uso da Santos Andirá no site http://www.filhao.com.br muito bacana e com ótimos preços

    ResponderExcluir
  11. Olá Pessoal!

    Falando em decoração infantil...
    Olhem o Kit que estou vendendo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226285190-20-kits-decoraco-completa-para-festa-infantil-_JM

    Contato: vagner.kaelher@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu adoro seu blog, sempre entro para me inspirar. E esse aqui é meu blog, faço decoração personalizada para festas infantis, tudo com muito amor e carinho, de mãe pra mãe. Quem quiser divulgar o endereço, eu agradeço muito. Beijinhos :)
    http://afestamaisdivertida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muitos parabéns pelo sítio. Está muito inspirador. Descobri há pouco e fiquei fã.
    Aproveito para deixar algumas das minhas ideias, versão DIY http://trabalhosdamae.blogspot.pt
    Bem hajam

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...