quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu home office♥



Sabe quando você acha que vai ter uma casa em que vc pode mudar pra cor que quiser, decorar do jeito que vc nunca viu ninguém decorar, fazer vc mesmo todos os acessórios ou planejar cada detalhe e no fim da decoração, vc pensar que foi muito compensador vc passar horas e horas pensando, se realmente ia dar certo todas as idéias malucas que teve... e ao mesmo tempo achar que não seria possível, por falta de grana ou outros motivos quaisquer! O que realmente aconteceu??, eu acreditei e o que era possível e não possível aconteceu e hj tenho essa historinha pra contar e se VOCÊ não sabe ou não sentiu isso ainda,
Devia experimentar, sonhar e acreditar que vc pode ter e decorar a sua própria casa é uma das sensações mais maravilhosas que existe, o prazer de ver seu "trabalho" reconhecido por parentes e amigos é inexplicável. Assim estou me sentindo:
Orgulhosa de ter feito o que realmente eu adoro fazer.Decorar...

Acho que estou sonhando demais ne!? hehe..
vamos ao que interessa...
Por partes eis o meu home office:



Na teoria Na verdade...



Era pra ser assim: O adesivo de cavalo não deu certo, primeiro porque esqueci que ai tinha uma janela e segundo porque desembolsar 300 dinheiros em um adesivo era muitooo.. o relógio só me lembrei dele depois que tinha feito todos os calculos pra colocar os quadrinhos.. e a poltrona ainda vou comprar..


Agora sim


Na realidade...




 Lembram do pap do lápis de cor, relembrem aqui

Junto com a mesa que mandei fazer, pedi pra fazer um caixote com porta, para acomodar o cpu gigante do marido, foi ótimo pra esconder ele e os fios..



Bastidores:

Preparando o local para pregar os quadrinhos...

Maridão entrando em ação na parte díficil..
Colocando em ordem os livrinhos...

Ai está a parte da casa que eu mais gosto

O home office preto e branco..

bjokitas, e não deixem de falar comigo..





11 comentários:

  1. Uau, ficou ótimo! Cada detalhe ficou lindo! Coicidentemente acabei de fazer um post sobre decoração com livros empilhados..
    Um beijão,
    Lets
    http://puxadinhodalets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ficou ótimo, amei os lápis e o pap!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou demais, eu amei seu espaço, tenho um galinha s seus filhotinhos igual a sua uqe fica na minha cozinha que eu morro de ciumes dela..bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu canto, de muito bom gosto a decoração. Realmente, deve ser uma sensação única arrumar do jeitinho que a gente sonha cada cantinho da nossa casa.
    Parabéns pelo lindo blog.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Nossa , tô besta!!
    O seu projeto, virando realidade!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei a ideia dos livros suspensos na parede!!! Seu blog é maravilhoso, já sou seguidora. Tbm tenho um blog, vou esperar sua visitinha: http://casinhananuvem.blogspot.com
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi seu recadinho no blog do matheus e fiquei curiosa, vim ver o seu cantinho e adorei, sabe gostei da sua idéia de parafusar o livro ao ives de colocar duas mãos francesas, tenho estas prateleiras no meu blog, gostei mais das suas.
    beijosss , estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  8. OI!! Q lindo ficou!!
    É tao bom deixar os nossos espaços com a nossa cara, né?
    Obrigada pela visita ao meu blog. Vou acompanhar de pertinho o seu! Um beijo!!
    Camila
    http://camilaalemany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro seu blog e suas ideias. Também estou montando um home office no meu novo ap. Ideias são sempre bem vindas né?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das idéias, to precisando me inspirar pro meu home office.

    Parabéns pelo blog, te encontrei no mosaico da Re, estou te seguindo.

    Aparece lá no meu blog, receitinhas novas a cada semana.

    www.vanillagastronomia.com

    Beijinho, Eveline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...