quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carrinhos de chá..

Voces gostam de carrinho de chá?
Tem um cantinho da minha casa, que anda implorando por um bem charmoso..pra servir de aparador, para bebidas...
Mas onde encontrar, eis a questão?
Vi alguns no mercado livre, mas é um absurdo de caro.. dai desisti.. mas ainda tenho esperanças de achar um em pregão, será?

Andei fazendo uma busca ai pela net, e olha que lindos...








Esse aqui em baixo é da Margaret um arraso né?


Quem sabe meu maridex resolve ler esse post e me dá um de presente ne?
rsrsrs


bjokitas...

20 comentários:

  1. São lindos mesmo..amei o primeiro,é bem gracioso!!
    Espero que ache um logo,pra vc embelezar ainda mais sua casa!!
    Ótimo dia!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalie, amei os carrinhos, são um SONHO!!!
    Mas realmente é difícil encontrar, aqui onde moro nunca ví pra vender, tbm... interior... rsrsrs... mas quem sabe vc mesma confecciona um, peça ajuda ao Marido, eu lí seu post e já fiquei cheia de ideias... e não esqueça de nos mostrar depois.
    Bjs Querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Tomara que encontre com um preço bom, pois se o cantinho tá ai esperando, rs!
    Amei a foto numero 2 e 4, lindas imagens!
    Bjs e ótima quinta!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, apesar de não ter em casa, acho super chic chic chic!!!!

    bjs............até a próxima!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é chic, você é chic, sua casa é chic, sua mãe é chic, e até o seu nome é muuuuuito chic!!!... Vou 'ficar' por aqui pra ver se fico um pouquinho chic, também... bjssss...

    ResponderExcluir
  6. Amo!!!! Adquiri a pouco um carrinho bar! Adorei ;) bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ei querida! garimpando, uma hora vc encontra! boa semana! bjs Zí

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Me lembro que na minha infância minha mãe tinha um carrinho de chá assim. Quando meu casei comprei um, mais moderno, durou alguns anos e hoje não está mais comigo.
    Acho super lindos e simpáticos
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nath, está tudo ótimo, só não escrevi o sobre mim ainda, kkkkkkkkkkkkkk...
    Tinha esquecido, só agora lembrei!
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Curti a quarta foto! bjs Karina

    seguindoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nath! Não sou a maior fã de carrinhos de chá, nÃo. Eles não na minha listinha de prioridades, mas dependendo do ambiente acho que dão um charme sim. Dos que vc postou gostou mt do 1o, 4o e 5o rs

    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a seleção que você fez. São todos lindos!!!! Depois que você conseguir o seu mostra pra gente tá?

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Conheci teu blog atraves do Blog da Mayara! Lindoooooooooooo!
    E esses carrinhos fazendo papel de bar são perfeito d+ da conta!!!
    Adorei!
    beijosssssssss
    www.carinacarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nathalie, que bom que está seguindo meu blog :)
    Esses carrinhos estão uma graça, principalmente o da sétima foto. Aqui em casa não temos um, mas temos um bar (isso mesmo, com balcão e banquinhos) que meu marido fez. Ficou um espaço bem legal. Tomara que seu marido lhe dê um carrinho de presente.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog: tudo realmente muito chic, menina. Só tem um problema: agora eu não vou mais dormir direito - eu também quero um carrinho de chá (branco)... hehehe
    Estou te seguindo e vou voltar sempre aqui em busca de inspirações chic's.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Cheguei aqui e nem sei como...rsrs
    Fui clicando aqui, ali e adorei tudo, sem falar na fome que deu com o post abaixo...rs!

    ResponderExcluir
  17. Ei, psiu!!! Por onde andas???

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  18. eu tbm queria um carrinho de chá1 como os preços na net eram absurdamente caros resolvi então mandar fazer do meu gosto! ficou 750,00 mas valeu a pena pq ficou do jeito q eu queria! caso algeum queira ver e se interessa meu e-mail é guta.cabeleireira@gmail.com bjs p tds!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...