domingo, 12 de junho de 2011

♥♥love, just love♥♥ Café da manha

Bom dia, bom dia..
...Feliz dia dos Namorados...

O meu bom dia de hoje para o meu amor.. meu eterno namorado...


 Fui pegando tanta idéias de tantos blogs ontem, 
que não coube na mesa tantas coisas fofas
uma delas, foi esse recorte de coração que vi no blog da Carmen ..


 Olha a Rafaela fajardo  me inspirando, fiz um quadrinho com a pera  que ela disponibilizou no casa montada, e o love, ainda não sei de qual site tirei, mas quem souber, só me falar que coloco os créditos..mas deu nessa montagem fofa ai..
 Um casalsinho *Sal e pimenta* pra dar um charminho na mesa..
e uma parede de lousa que em outro post mostro com mais detalhes pra vcs...
Mas uma canequinha para minha coleção, e as flores que roubei do baile dos namorados  da apae que fui na Sexta feira



Como pra mim hoje na verdade seria dia dos Casados, vai ai um video super legal do casamento de  Joya e Emre, e Um feliz dias dos namorados pra todo mundo..




♥Bjokitas♥


18 comentários:

  1. Lindo o cantinho que vc preparou... É muito amor, viu!!

    Cheirooooo

    ResponderExcluir
  2. Blog fofo!!! Conheci através do mosaico e já estou seguindo!!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Vi assim que tu postou... só não comentei!! rsrs
    Mas....... aqui estou eu!

    Lindíssima sua arrumação... vc é muito jeitosa! Aqui em casa, nossa cozinha é um cubículo, então nosso café teve que ser na cama mesmo... rsrs

    Ah.. amei o quadrinho "LOVE"! ^^
    Ótima semana moça...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalie
    que café mais gostoso! qto amor nessa mesa...
    adorei o quadrinho! so cute!
    ótima semana

    bjo
    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Te vi no mosaico! Que linda mesa do dia dos namorados hein? Linda demais!
    Amei seu blog!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olha que chic que ficou!!!!
    Lindinho demais!
    Parabéns pelo carinho na decoração!
    Bjs!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amiga
    seu blog é chic!!!!!!!!!!!!!!!
    demais
    adorei!
    bjs /edna

    ResponderExcluir
  8. Uauuu, que lindo. Cheguei aqui pelo blog da Rejane e tive uma excelente surpresa. Amei seu blog.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha flooor!
    Quanto tempoooooooooooooooo!!!
    Como vc está? Desejo que ótima!

    Nossa, vc sempreee arrasando, né? Amei tudo...ficou lindo! Com certeza o maridão ficou encantado!

    Um beijão e me visita ;)
    Te espero!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa e romântica...gostei dos detalhes...
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  11. Ola...Amei a sua ideia..
    adorei o seu trabalho de personalizações..(quero fazer no meu, so que nao posso por esses tempo) mais vou fazer..
    ja te sigo..
    maisquefeminina.blogspot.com
    se gostar.. siga,,

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua surpressa, e o seu trabalho tbm..
    Blog lindo..
    to seguindo..
    maisquefeminina.blogspot.com
    se gostar,, segui..

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Como é que eu não conhecia seu blog ainda???? Estou adorando seu espaço, achando bonito, inspirador, original. Um espaço para visitar sempre.
    Amei essa sua postagem. As fotos estão lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Ai que mimo!!!!!! Amei cada detalhe, que fofo!!!!!
    Mostra pra gente a sua parede de lousa. Fiquei interessada.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Linda decoração e inpiração para o dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  16. Oiiiie estou seguindo!

    to procurando esse "love" do quadro para minha cozinha! adorei...hahah

    beijos

    http://casadinhoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nat, lindo memso, assim como tudo mais por aqui.. estou meio atrasada para o post, mas o dia dos namorados desse ano já está chegando ehheh
    Obrigada por compartilhar suas idéias! Adorei.
    Bjos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...