quarta-feira, 8 de junho de 2011

Personalizando blogs..

Oi gente querida,
Hoje vim mostrar um lado meu que acho que vcs não conhecem..
O lado Design..
Eu sou viciada,, amo de paixão criar, mexer, futricar no photoshop... é uma ferramenta incrivel..
Nela eu posso criar fotografias, coloridas..



Divertidas


e blogs tbm..




Pensando nisso, resolvi personalizar blogs.. e comecei fazendo o da Mayana do blog Baonilha 
Uma fofa que fez até um post me agradecendo aqui, e que adorei..
Quero proporcionar a vcs meninas que tem blog, um trabalho feito por mim com muito carinho e com um preço compatível com o bolso de blogueiras como eu, que ainda não tem como investir no nosso próprio  blog.. Caso queiram fazer um orçamento sem compromisso algum, me mandem um email para olhaquechic@hotmail.com  que a gente conversa..
E pras não blogueiras também, faço fotos personalizadas, convites, dentre outros.. tudo com um precinho muito camarada..


Fica ai o recado, vou ficar muito feliz em receber um email seu..

bjokitas.. e até a próxima..♥

9 comentários:

  1. Nathalie, você sabe que adoro essas photoshopagens que bc faz, já te disse isso várias vezes. Amei suas fotos, adorei a da cozinha, muito legal!!!!!!! Parabéns pela nova empreitada e que chovam encomendas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por trocar links comigo! ^^

    Seus trabalhos são ótimos... com certeza terá muitas clientes a partir de agora!
    Só não te peço ajuda porque meu "LOVE" é webdesigner e fera no photoshop como você... aí sabe, quando bate o desespero, eu falo... "mooooo... help me!" kkkkkkk

    Muito Boa Sorte com seu talento...

    Espero ver aqui a evolução da decoração da sua casa! \o/\o/ É o que mais gostei no blog... também compramos um ninho (um apertamento, o nosso), mas só receberemos ano vem, aí eu vou começar a compartilhar dessa alegria também! ^^

    Milhões de parabéns, pelo blog, pela casa, pelo talento, pela beleza, pela alegria... e por dividir com a gente! =P

    Bjus Mulher

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto na cozinha, muito legal mesmo!
    Quando completamos um ano de Namoro, meu marido mandou fazer um qubra cabeça para dar junto com o presente, agora um ano de casado veio só o presente mesmo, rs!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ei, eu tbm trabalho com isso, querendo alguma dica, estou a disposição! beijos beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sabe que estou precisando dar uma personalizada no meu blog mas não sei como...me manda um e-mail com sugestões e valores, pode ser? fstardochi@ig.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, não recebi o e-mail...Mas também percebi que deixei o e-mail errado kkk. Ô cabecinha kkk.Faltou o .br
    fstardochi@ig.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente, que bacana! Amei a foto com várias de você! hehe!

    Legal o mosaico, né? Porque não participa? Aquela mesa de café da manhã do dia das mães tá linda para aparecer lá...

    Beijokas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais o meu post. Pessoal, a Nath acerta exatamente o que queremos.Maravilhosa!
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal o seu trabalho Nathalie. Muito bonito mesmo.
    Olha vi que visitou meu blog e deixou um comentário na postagem de um sorteio. Preciso lhe dizer que se quiser participar do sorteio você terá que seguir o blog e deixar seu email na postagem, ok?
    Espero que meu blog tenha inspirado você a seguí-lo.
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...