domingo, 3 de julho de 2011

♫•♪ Hoje é o meu aniversário, o dia mais feliz ♪•♫

Bom dia, bom dia..

Sim hoje é o meu aniversário 03/07/11.. Estou completando 23 anos..

E o que teve hj?
Até agora...
um café da manhã especial que meu big love preparou pra nós dois...



Uma lembrancinha como ele mesmo disse:
Ninguém vai acreditar, mas eu adorei, e sou louca nisto aqui ↓
Um cheetão rsrs

e mais..

Uma Chaleira que eu tanto queria, mas nunca imaginei que ele fosse se lembrar..haha..

e mais..

Um joguinho de sobremesa, e jarra! lindo lindo..

e recadinhos fofos..


Pra quem não entendeu o recado.. quando estávamos namorando, ele disse um dia que queria me amar por 80 anos.. desde aquele dia então, tem essa contagem.. haha

Amo demais esse menino.. meu amor minha vida..
obrigada anju! por tudo..

27 comentários:

  1. Parabénssss querida!!
    Aiaia 23 aninhoos..os meus já foram faz tempo!!
    Qtos mimos do seu gatoo..Parabéns!!
    Saúde,sucesso..felicidades mil!!
    Ótimo niver e semana pra vc!!
    Bjinhoos!!
    Ellen Caliseo
    casinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei querida! parabéns para vc nessa data querida! que Deus te abençoe sempre! aproveite seu dia! um beijo carinhoso, Zi

    ResponderExcluir
  3. ÊÊEêêÊEÊeeêEÊê \o/\o/\o/
    Feliz AniversárioooooOooOoOoOo!!!
    Agora estamos com a mesma idade... Que lindooo!! rsrsrs
    Desejo tudo de bom pra você, muito sucesso na sua vida, e muitos momentos de intensa felicidade! Ah, e agarre esse homem, que isso é coisa rara viu?!

    Bjus menina linda...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Nathalie! Parabéns e que Deus continue abençoando esse amor.

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo, este dia esta realmente muito especia... parabéns querida!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Own, que fofo Nathi@@
    Parabensss e TUDO de MELHOR pra vc!!!
    ESTOU A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pelo jogo de sobremesa!
    Que coisa mais linda,flor!!!
    Parabens tbm pelo marido atencioso que tem!!!
    Bjokass e curtaaa esse dia!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia fazer niver, ainda mais assim, td cheio de carinho e amor em volta, né? Super Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi, flor!!! Felicidades... Faço votos de que você seja muuuito feliz. Parabéns, tá?! E curte muito esses próximos 74 anos de amor!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PARA VC, MUITAS FELICIDADES NESSE DIA ESPECIAL...BJOS

    ResponderExcluir
  10. Parabénss!
    desejo muitas felicidades :)

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!!!!!
    Felicidades, paz, que Deus proteja sua vida!
    Parabéns pro maridão, pelo café!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Na vontade louca de dar o parabéns, comentei, dpois fui ler o post...
    Qta fofura do seu "anju", lindos seus presentes, parabéns ao casal pelo carinho!
    Casei em jan de 2010 e só tenho colhido flores, nunca fui tão feliz!
    Bom demais né Nathalie!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Muitas felicidades, amor, paz, saúde, serenidade... tudo de bom!!!

    Ps.: Não sabia que vc era tão novinha e já casadíssima e dona de casa rs :)... Parabéns dobrado então, pq tenho quase certeza que não é nd fácil administrar uma casa!

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Nathalie, desculpe por estar passando aqui um pouquinho atrasada, mas mesmo assim queria te desejar um feliz aniversário e que Deus abençoe todos os seus sonhos...beijoão no coração

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Óinn..que romantico!
    parabéns atrasado flor..hehe
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  16. OIII querida, feliz aniversário viu!!!
    Olha durante minhas andanças na net encontrei seu blog, amei e já estou te seguindo!!!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!
    Muitas Felicidades e $ucesso na sua vida.
    As felicitações são atrasadas mas de coração!!!
    Bju Florzita!!!

    ResponderExcluir
  18. Nath, que fofo ele heim...
    PARABENS atrasado mas com muito carinho. Desejo de que seja muito feliz sempre.
    Que Deus continue abençoando sua vida sempre!
    Muitos beijos especiais...

    aaa minha amiga falou com vc né ? A Marcela??? Ebaaaa, tomara que dê tudo certo...



    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parab´-ens querida!
    Que o dia seja maravilhoso!
    Bem, acho que já começou bom né?
    Que todos os dias sejam maravilhosos!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDOOOOOOOOO!!!!
    AMEIIIIIIIII!!!!

    PARABÉNSSSSSSSSS, TUDO DE BOM HJ E SEMPRE!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk

    Sou eu mesmo mulher...

    Eh que "Καλλιόπη" é "Calíope" em grego. Como é o nome original! ^^ Eh que Calíope é o nome de uma Musa Grega (segundo a Mitologia) e escrito em letras gregas fica assim: Καλλιόπη . . .

    Eu acho tão lindooo... rsrsr
    Por isso que eu uso!

    Indo aqui dá pra entender melhor>> http://omundodecaliope.blogspot.com/2009/04/caliope.html

    Comento seu blog porque sou tua fã!!
    Tudo lindo nesse blog... adoroooo!
    Obrigada por compartilhar coisas tão fofas da sua vida com a gente!

    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Que lindooooo
    Amei!!!
    PARABENS e muito amor na sua vida!
    Beijos

    Camila Alemany

    http://meulindojardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá querida!
    Amei seu recadinho lá no blog!
    Na foto do perfil do seu blog, vc parece ser mais velha, mas na foto deste post vc é nova garota!
    Bom assim né, o tempo sendo generoso conosco!
    Sobre casamento: tem pessoas que não são felzes no casamento e ficam falando coisas ruins p os jovens casais. O casamento é uma benção de Deus em nossas vidas, quando temos amor, respeito e carinho!
    Bjs e linda tarde!

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!! Tô boba como vocês são fofos um com o outro. Que casal mais lindo cês dois viu?

    Muitas felicidades atrasado (abafa).

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Bom, o cheetão nem ficou tão chic, né. Mas, pelo menos, é assado. kkk... Presentes lindos, amor lindo, vc é linda, parabéns!! vai contando tudo nos próximos 74 anos!... bjsss...

    ResponderExcluir
  26. Ei, que bom sua visitinha!
    Amanha terá selinho pra vc!
    Boa noite, bjs...

    ResponderExcluir
  27. Oieeee,

    Parabéns Nathy!Linda festa!Delícia de tequila! Bjim (rs)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...