quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sorteio de uma personalização no seu blog


Em parceria com o Blog da Mayana, pra comemorar o mês mais feliz, Julho.. Faremos um sorteio pra comemorar, ebaaaaaaaaa \õ/
Vou personalizar o blog da sortuda que ganhar este sorteio, com direito a todos os fru frus fofos..

♥Então vamos para as regrinhas..

Para participar basta
·         Ser um seguidor publico dos blogs parceiros olhaquechic e baonilha
·         Deixar um comentário neste post

♥Comentário com os seguintes dados obrigatórios:

·         Nome
·        Nome de seguidor
·        Cidade/estado
·        Email

 O link de divulgação não é obrigatório, porem aumenta suas chances de ganhar
Caso seja divulgado na lateral do seu blog, terá mais duas chances, se for divulgado em um post mais uma chance.
*Importante
O sorteio será divulgado na quarta dia 17/08/2011 e será feito no Random

Será enviado um email para a ganhadora, se em até tres dias o email não for respondido, faremos novamente o sorteio.

Não deixem de participar..

bjinhoss

24 comentários:

  1. eeee eu quero!!!

    Camilla Nesti
    Casa Berinjela
    Rio de Janeiro/RJ
    casaberinjela@gmail.com

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDAAA...SOU A ETÉLIA DO RIO..SOU SUA SEGUIDORA AGORA TAAAHHH...VIM LA DO BAONILHA E ADOREI SEU BLOG...VOU PARTICIPAR TBM DO SORTEIO.OK????? MEU NOME É:::::ETÉLIA MALTA::;RIO DE JANEIRO::::E-MAIL;;;;eteliamalta@gmail.com....FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!AMIGO NUNCA É DEMAIS...SEJA BENVINDA AO MEU UNIVERSO!!!!!!!!!!!BJS...

    ResponderExcluir
  3. êêEÊê \o/ Eu querooo... rsrs

    Calíope Corrêa
    caliopecorrea@hotmail.com
    OMundoDeCaliope.blogspot.com
    Sou de Recife-PE

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria ganhar rsrs

    Renata

    Renatinha.51@hotmail.com
    http://renatalimazago.blogspot.com/

    Sao Paulo Sp

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mtooo, aliás não só quero como estou precisado!! haha
    Nome: Kizzy Damaris
    E-mail: kizzy_sierra@hotmail.com
    Cidade/Estado: São Paulo - SP.
    Nome de seguidora: Kizzy ou Ki.

    Boa sorte pra mim né!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Nome: Tábata Viana da Silva
    Nome de seguidor: Thaby
    Cidade/estado: São Pauo/SP
    Email: tabata.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Opaaa!!
    Parceria boa esse hein..adoro vcs!!
    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    casinhaderetalhos.blogspot.com
    Ubatuba\SP
    *Vou divulgar na Lateral do blog
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu uqero meu blog fofinho e criativo tbm!!!!
    nome: Aliny Barbosa Meneguini
    seguidora: Aliny Meneguini
    do Meu jardim... Meu lar!!!
    Serra/ES
    e-mail: abmeneguini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Não posso perder essa chance Nathalie. Quem sabe agora eu tenho sorte e ganho esse prêmio incrível?!?!?!
    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não vou participar do sorteio, mas quis comentar sobre a festa, acho que estou precisando de uma bem animada como essa! rs Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo!
    Nome: Ana Letícia
    Nome de seguidor: ANITA
    Cidade/estado: Brasília/DF
    Email: analeticia.direito@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Selinho no Blog p/ Você!
    saudeedecoracao.blogspot.com

    passa lá!!

    ResponderExcluir
  13. Aiii..aiii eu queroooo!!!
    Eliete Ferrari
    Timbó - Santa Catarina
    etty_83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei, só assim poderei transformar os meus grupos em blogs, porque não sei fazer e, feito por vcs será uma honra.
    Maria Clara B.F. Paulo
    Nome de seguidora: Maria Clara Fernandes
    Rio de Janeiro - RJ
    http://minhacasa.abril.com.br/group/tiaclara
    http://minhacasa.abril.com.br/group/dicasdefrias

    Não ri mas o link de baixo está "correto". Em vez de férias, digitaram frias. Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Opa, hoje consegui ser seguidora.
    Nome de seguidora- Eliana
    Eliana Ricci
    ercarrocini@gmail.com
    Presidente Prudente SP

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!!

    Luciana de Oliveira Gonçalves
    Lu Oliveira
    Santos / SP
    contato@luluzices.com.br
    www.luluzices.com.br

    Beijosssss,

    Lu.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Kerlei Benfica
    Nome de seguidor: Lar Sempre Lar
    Cidade/estado: Contagem/ Mg
    Email: kerlei0602@pop.com.br
    larsemprelar.blogspot.com aproveite e conheça tambem. Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Quero participar!
    Daniela Moura
    Cachoeirinha, RS
    dani.e.ri.moura@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nome: Gisely
    Nome de seguidor: Tudo no Caderninho
    Cidade/estado: Ananindeua/PA
    Email: gisely.cardoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  21. seguidora: layla lima
    nome: layla lima
    email: princessmel42@gmail.com
    cidade: rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  22. Nome: Haline Barroso
    Nome de seguidor: Haline Barroso
    Cidade/estado: Campos dos Goytacazes-RJ
    Emai: halinebarroso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nome Catiussa
    Nome de seguidor Catiussa Decorações Fada Madrinha
    Cidade/estado Jaragua do sul / SC
    Email fadamadrinhap@gmail.com

    http://fadamadrinhaproducoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nome Paula Hirakawa
    Nome de seguidor Paulatictic
    Cidade/estado São Paulo SP
    Email paulatictic@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...