terça-feira, 19 de julho de 2011

Um julho Feliz.. A festa.. Parte 2

Dando continuidade a minha express party...
Olha ai as aniversariantes, e a sensação da festa: a mesa de drinks..
Em todas nossa festinhas sempre tem uma mesa deste tipo, porem so com frutas, sucos e vodka, dai cada convidado faz a mistura que quiser, porem este ano tinha que ser diferente então teve tequilaa...








Teve frutas, sucos, chips com molho especial, Tequila, vodka, gelo, sal, groselha, enfeites, pimenta, moustaches - Bigodinhos, chapelão, e muita diversão...

E a comida, infelizmente não foi mexicana como eu gostaria
Mas felizmente foi deliciosa.. foi um buffet de massa Nada a ver né,rsrs

Alguns convidados...


Agora sim, os moustaches, que não sobrou um no final da festa, pra contar história...

há ha..


Meu pai brincando com a garrafa vazia de tequila..hehe

Cheguei a acreditar que ninguém fosse gostar da mesa.. até tirei uma das tequilas e guardei achando que ninguém ia beber. Conclusão... passei vergonha, tive que buscar a outra tequila correndo..  e foi assim, acabou em um triz e todo mundo ficou na vontade de tomar mais...rsrs

Bom, e claro que teve presentes, e olha que me surpreendi com a quantidade.. eu não esperava. afinal foi só uma festinha, pra poucos convidados...

Quanta coisa bacana.. adorei tudo... 
ah e essa duas  tupperwares tbm foram presente, é que foram tão
uteis que ja foram pra geladeira com o restinho de suco e bolo da festa, heheh...

E pra todas as minhas leitoras, um drinque delícia..

E ai o que acharam da minha festa rápida?

bjinhus♥

9 comentários:

  1. Oii
    Que festa mais colorida e animada...ficou td lindo!!
    Ótimo dia!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... adorei!! Essa mesa de bebidas faça você mesma já queroooooooo! rsrs

    Vocês estavam um arraso de lindas...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Linda festa, muito bacana!
    As aniversariantes tão tão um charme, mto bonitas!
    E os presentes lindos,parabéns pela produção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    Eu adorei a sua festa, cada coisa boa ein!
    E vc estava liinda! Parabens viu!

    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, adoro a ideia dos bigodes! Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  6. OIII Naty, parabéns viu sua festa ficou lindaaaaa, eu amei e me inspirei para fazer a minha assim tbm, estilo mexicana, mas só em fev do ano que vem!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!

    Deu fome!!! Tudo muito lindo e parece muito gostoso.

    Qt ao passarinho do twitter eu coloquei o meu pois gosto de ver ele voando.... achei uma graça, nem uso o twitter, ainda. Quem sabe um dia isso me vicia tbm.
    É muito fácil, vai nesse site, que alem dele, tem varias coisas pra colocar no blog: http://www.layoutparablog.com/

    Eles ensinam direitinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal sua festa, a mesa de bebidas arrasou!!!...

    ResponderExcluir
  9. Hummm que delícia de festa!!!!! Que delícia de blog...já estou seguindo pra não perder nada!!!Parabéns pelo bom gosto menina!!!

    Bjsss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...