quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dye facilimo - Garrafinha de poá e argola de guardanapo

Oi meninas e meninos...
Hj trouxe um dye realmente muito fácil..
Como eu estava meio ociosa esses dias resolvi fazer algumas coisinhas de poá, que eu to in love no momento, alias já faz um tempo, lembra neste post aqui
Inspirado na garrafa da pri fiz esta mini garrafinha ai... e o dye ta logo abaixo.. aproveitem e se inspirem..


Creio que as imagens são auto explicativas, mas vai ai algumas explicaçõezinhas
Você vai precisar de:


a cola misturei com um pouquinho de água pra facilitar..

♥ Tirei o rotulo da garrafinha e a limpei e logo já pintei com a tinta PVA, por incrível que pareça essa tinta pegou no vidro, o correto seria aplicar primeiro um primer, ah e detalhe eu pintei com os dedos mesmo hahaha
pra mim ficou ótimo..ficou lisinho
♥ Com as bolinhas de papel A4 picotadas com o perfurador, comecei a colar com a cola diluída intercalando umas com as outras.. pra finalizar passei novamente com os dedos a cola diluída por toda a garrafinha, dai ficou assim:


Deixei secar por um tempinho e pronto..



Bom de quebra não resisti e também fiz umas argolas de poá para guardanapo..

Assim ó:


Com o restante do tecido acabei enrolando em uma bola de isopor que na verdade ainda nem sei o que fazer com ela..rs


gostaram?
E não se esqueçam do sorteio que está rolando...

♥ bjokitas ♥

22 comentários:

  1. Oi.
    Caramba, incrivel pintura com os dedos...nem parece.
    Ficou lindinha a garrafa...vou fazer uma pra mim, ja que estou fazendo a cozinha preta e branca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai nossa, que legal!
    A tinta PVA pegou no vidro?
    que bacana!
    Vou tentar fazer aqui também!
    Sou doida pra fazer uma garrafinha dessas...
    também ando in love com poás... rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nathalie...ficou um cute esta garrafinha!!! Adorei...beijoão

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Nath!
    Menina que fofa dessa garrafa, ficou otima com o chef!
    Parabéns pelas criações, criativas ideias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão lindinho, Nat!!! Amei.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalie
    ficou muito lindo!
    adoro bolinhas!
    estou com planos de pintar meus eletros e fazer umas bolinhas, vou aproveitar a dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. OII florzinha, adorei os seus DIY, vc tem mto talento, parabéns!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. é... acabei de ligar para o meu marido para ele guardar os furinhos dos papéis para mim! hehe! Lindo!!! Poá é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Nathalie..que coisa fofa!!!Eu adoro poás, reciclei umas latinhas antigas que eu tinha e adivinha...fiz de poás..tá l´no meu outro blog, dá uma olhada o link é esse http://presentart.blogspot.com/2011/07/antes-e-depois.html nesse blog posto apenas meus trabalhos.
    Parabéns pelo bom gosto menina!!!
    bjsss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu fiz! eu fiz minha garrafinha!!! Ficou linda!!! Obrigada pela inspiração, tá lá no http://www.lardocelardali.wordpress.com

    bjo

    ResponderExcluir
  11. que lindoooooooo!!!

    tb uso os rolinhos de papelão para colocar na mesa....fica ótimo e reutilizamos o papelão!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A garrafitcha ficou muito fofitcha!!... e, realmente, é bem fácil de fazer!... muito boa ideia, Nathalie! bjsss...

    ResponderExcluir
  13. Nath, adorei e vou copiar a Ideia...
    XOXO ;D
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu gostei tanto que já fiz a minha!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindas peças, adorei o porta-guardanapo!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a ideia do furador!! Ficou uma graça!
    Mega fofo!

    ResponderExcluir
  17. Olá vim pelo mosaico da Rê e já estou ficando por aqui .Amei sua garrafinha muito fofa ,bjsss e obrigada pela visita .

    ResponderExcluir
  18. Oi Nathalie!! Vim pelo mosaico da RÊ adorei a idéia de usar as bolinhas de papel na garrafinha ficou linda!!!
    BJKS DE KARLA***

    http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. fiquei sua fã PARABÉNS pelo blog
    Márcia
    mafaldamar@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...