segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meus trabalhos..

Bom dia.. Bom dida...
Vi essa imagem tão linda e inspiradora que resolvi compartilhar com vcs...

Hoje vim aki pra mostrar um pouquinho dos trabalhos que ando fazendo..
E também pra dizer que quem estiver precisando de uma personalização no blog é só falar comigo.. aqui

Fiz essa personalização do blog da Sheila que é decoradora e faz arranjos lindos..

E esse da Sabrina, que tem uma lojinha para decoração de festa muito fofa aqui

E claro quem não poderia faltar A Mayana, que muito me ajudou a divulgar meu trabalho..




Bom e não deixem de participar do sorteio que está rolando, quem sabe vc ganha uma personalização como estas ai..





Bom é isso, espero que tenham gostado..
Bjokas

5 comentários:

  1. Lindos, Nat, Parabéns!
    Vc anda sumidinha, snti sua falta!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo mto para ganhar o sorteio... bjoss

    ResponderExcluir
  3. Bacana Nathalie! Parabéns pelo talento.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. OLA MINHA QUERIDA...VOCE É DEMAIS MESMO..ADOREI SEUS TRABALHOS....VOCE ESTA DE PARABÉNS...APROVEITANDO, GOSTARIA DE UMA INFORMAÇAOZINHA...TENHO UM (quase)CARTÃO QUE UMA AMIGA DA CASA E JARDIM FEZ PRA MIM...MAS NAO ESTA COMPLETO...FALTA COLOCAR MEUS E-MAILS, BLOG E TELS...ELA ME ENVIOU A PAGINA E COMO PODERIA FAZER PRA COMPLETAR....MAS...AÍ É QUE MORA O PERIGO!!!!!!!!kkkkkk..NAO ENTENDO NADA E AQUI EM CASA O POVO TBM NAO SABE....GOSTARIA DE COMPLETÁ-LO PRA IMPRIMI-LO.....VOCE TBM SABE FAZER ISSO??????????SE SIM...PODE FAZER PRA MIM???????OBRIGADA TA ?????bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Mto lindo o seu trabalho..Te conheci atraves do Baonilha..ficou fofo..o seu trabalho no blog dela..
    Ótima semana..
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...