quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oi gentemmmm..
Hj quero mostrar pra vocês a minha cozinha
Sinceramente ainda falta muito,  pra que ela seja a 
cozinha dos meus sonhos..
mas como não vou aguentar esperar pra postar até lá.. 
então ai esta..
O planejamento..




A realidade...








Aqui era pra ser uma mini horta, mas com a proximidade da janela, as ervinhas que eu tinha plantado, acabavam todas queimadas.. ai desisti e até hj estou a procura de plantinha bem resistentes...
E pra matar a curiosidade de alguns, a minha parede de lousa.. as minhas sobrinhas agacham nesse chão e rabiscam até se cansarem,rs. 




Bom pra quem detesta frasco de detergente na pia, uma ideiazinha bacana pra dar um ar mais clean.



é isso, gostaram?
bjokitas♥

17 comentários:

  1. Linda, linda!!
    Tua cozinha é perfeita...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Que linda cozinha..parece bem clara e arejada..Adoreii..as plantinhas na janela super charmosas..a lousa sem comentários...se pra vc não está perfeita..pra mim tá óteeeema de linda..rsrrsrsrs..
    Bj
    casinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda demais a sua cozinha

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Nathalie! Ficou uma graça sua cozinha. Pequena mais super bem aproveitado os espaços. Eu ameeeeeiiii. Sem falar que os detalhes são super modernos e deram todo charme à cozinha. O que é esse quadro com o nome LOVE? Coisa mais linda.

    Amei, amei. Parabéns.

    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou linda, sua cozinha é show, parabéns!
    E vc disse que ainda falta coisas, magina, para mim está perfeita!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Poxa, para mim sua cozinha já está perfeita. Sou louca para ter um porta-pão, guardar as coisas da padaria sem ficar nenhuma bagunça.
    Os detalhes estão fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...linda de viver sua cozinha!é tão bom quando a gente realiza um sonho não é?Adorei cada cantinho de sua cozinha, percebe-se que cada cantinho foi decorado com muito carinho.Achei o máximo a parede lousa...muito chic!

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Ei Nath, amei sua cozinha. Quanto bom gosto e riqueza de detalhes. Amei, de verdade!
    A propósito, você recebeu meu e-mail com as observações né.. Qq coisa, me escreva ou combinamos de encontrar no msn.
    Bjim, ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Passando para conhecer seu cantinho, gostei de tudo que vi por aqui; Cheguei, gostei e fiquei!
    Quando puder me faça uma visitinha, será muito bem vinda por lá.
    bjus,
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. e a vista da sua cozinha???... Sou uma apaixonada por vistas, hehehe...

    beijinhus, sorrisos, abraços e um lindo final de semana,
    May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei pela tua cozinha! Não vejo a hora de fazer a minha!

    Esse fim de ano foi a vez do home theater e da sala de jantar, começo do ano pego o escritório e vamos ver se até o meio do ano que vem reformo o quarto e transformo em suíte. A cozinha tadinha, vai ficar por último de tudo, mas já salvei as fotos da tua cozinha pra usar quando for reformar a minha! hehe!

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito chic mesmo!!
    Seguindo
    Bjoos.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  13. Amei sua cozinha!!!
    Ela não está pronta ainda???
    Nossa já me apaixonei, adorei também a parede de lousa.
    Parabéns realmente muito chique.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog!!
    E quando vi essa cozinha, fiquei apaixonada, muito linda e iluminada!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  15. Chic mesmo é seu blog, faço patchwork,gosto muito de decoração, amei seu blog, parabéns, um abraço... Edileny Gomes.

    ResponderExcluir
  16. parabéns! vou me inspirar em vc!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...