segunda-feira, 17 de outubro de 2011

I' m Back.. Novidades da wish list...

Hi girls and boys..


Advinhem o que adquiri recentemente da minha wish list.. lembram dela aqui!


Sim!
O meu  nosso Ipad .. meu e do meu amor...
Minha mamis foi para os states em agosto, alias ela e o furacão Irene rs.
Bom e ai, que ela trouxe minha encomenda .. o super tablet da apple...




Eu demorei tanto pra postar pq queria já matar dois coelhinhos com uma cajadada só.. Tadinhos..


Além do ipad, ontem teminamos de plantar a grama no meu jardim, ainda não é está,  a grama dos sonhos, retinha e verdinha.., e nem o jardim da wish list... Mas já é o inicio...
Eu, o marido, o primo, o irmão, o papi, estávamos desde o dia 11 até ontem, comprando a grama, limpando o terreno, deixando ele bem retinho, levando entulho pra fora, molhando muito, a grama nova.. Muita coisa pra se fazer nesses 5 dias.. Claro que o trabalho maior foi do super maridão.. 
(que caprichou *né amor♥!* obrigada gatão..)


Não reparem nas fotos, é so pra mostrar pra vcs como está ficando..
O antes e o depois é inacreditável rsrs..






Um beijinho..
e desculpem pelos sumiços temporários tah?..Não deixem de comentar...

7 comentários:

  1. Menina, tu eh muito chique! Lindot eu gramado e lindo teu tablet!

    ^^

    Boa semana pra tu!


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal seu blog.Vou seguir...gosto muito de ideias de decor...bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando show seu quintal/jardim! E o ipad, hein??? Sonho de consumo também... rsrsrs

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Lindo...é o sonho de consumo do meu filhão...está na espera kkkk...o seu gramada está ficando um luxo!!!Mais alguns dias e ele estará do jeito que você quer...verdinho e lisinho...e se der uma chuvinha então, melhor ainda.

    bjuss

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  5. OI ESTOU LHE ACOMPANHANDO JÁ UM TEMPINHO,SÓ AINDO NÃO TINHA CONSEGUIDO POSTAR NEBHUM COMENTÁRIO, POIS OS BLOGS ESTAVAM LOUCOS!!! a SUA COZINHA É LINDA, E O SEU QUINTAL ESTÁ MARAVILHOSO!!! DÁ MUITO TRABALHO PARA COLOCAR GRAMA?
    mOSTRE A DECORAÇÃO DO SEU QUARTO, GOSTARIA DE VER .
    BEIJO E MARAVIVILHOSO FINAL DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela resposta! E também estou te acompanhando no outro blog, adorei seu esmalte, me diga qual é a marca.
    Boa semana!!!!!!!
    Adorei seu visual!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...vim te desejar uma linda e florida semana!!!Obrigada pela visitinha!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...