quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novidade

Olá Olá..
Tenho uma novidade pra vcs.. 
Eu reinaugurei um blog que fiz exclusivamente para meu perfil do Olhaquechic, que já estava no ar, mas hj ele está repaginado e agora sim estou investindo nele
Nesse final de ano me deu uma vontade enorme de postar fotos de looks meus , pq adquiri um dos itens da minha wish list  que era uma câmera, lembram aqui .. 
já que alem de decoração eu amo moda, beleza, tendencias e etc...
Resolvi tentar um blog fashion srsrs..
vou postar muitos looks pra inspirarem as moças bonitas que leem o meu blog...e tambem mante-las informadas quanto as tendencias de moda.
Passem lá pra conhecer e quem sabe até seguir tbm.. será um enorme prazer..
e além disso comprei uns presentinhos pra sortear para quem for seguidor lá.. Em breve vou fazer o sorteio... e aviso aqui e lá...
Algumas imagens de lá:







Um beijinho e espero vcs lá...

Um comentário:

  1. Oi flor, vim te desejar um 2012 repleto de paz e realizações...muito amor e saúde pra ti.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...