segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Abajur com flores - Antes e depois com PAP

Ando recebendo alguns emails solicitando o pap
desse abajur que postei aqui
Coloquei em prática durante esse fim de semana,
Na verdade eu queria fazer em um abajur menor
e com flores maiores,
mas não encontrei nenhum dos dois itens, dai 
fiz com o que tinha mesmo 
O meu antigo, que alias era de oncinha,
e flores pequenas que comprei na 25..
olhe ele ai:



A base do abajur era preta, mas só pra variar um pouquinho
acabei me esquecendo de tirar a foto, então na metade
do caminho eu tirei essa dai, 
ah e esse criadinho ai, agora está branco, super clean...
sem mais enrolação, vamos lá..
Em 4 passos simples aprenda como customizar seu abajur velhinho..


*1º-Você vai precisar de:


obs: precisei pintar a estampa de oncinha pra não destacar entre as flores


2º- CORTE as flores

3º- COLE as flores.




4º- ADMIRE as flores.




 e  Voilá...


Atualizando:
Os valores ficaram assim, a base custou R$20,00 reais a cupula eu ganhei mas deve estar em torno de R$10,00 a R$15,00
as flores R$4,00.
menos de R$40,00s acho que tá bom né..

Gostaram?


bjokitas da Nathy

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quanta saudade..

Adoro postar no blog, e ficar sem postar um mes 
foi uma tortura..ficar sem net é realmente muito difícil
mas estou de volta com algumas novidades
 espero que vcs minha fofas leitoras não 
tenham esquecido de mim!

Então nesse um mes, eu consegui mudar pra 
minha casinha nova, 
a mudança foi cruel, espero não passar por isso de novo
tão cedo, olha ai o tamanho do sofrimento..e da bagunça rs.

Adorei essa foto que a drica fez então resolvi fazer uma igual. hehe

mas continuando..
ainda não consegui organizar tudo, mas chego lá.. então ainda não tenho muitas fotos da minha decoração..
mas quero mostrar esse cantinho que eu fiz..




A caixinha de giz foi presa com superadesivo
Gostaram?

bjokitas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...