quarta-feira, 14 de março de 2012

Amor por almofadas♥

Meu fraco por almofadas ainda persiste..
Amo renovar as minhas com frequência..
Mas meu sofá preto tava uma tristeza só:
Então resolvi colorir com almofadas..

A ideia inicial era essa.. Fiz uma montagem pra conseguir visualizar, ficou meio tosca, mas ajudou bastante...

E o pontapé inicial foi uma compra lá em Sampa, comprei uma capa de almofada linda, da famosíssima audrey hepburn, no shopping da Liberdade..Numa especie de feirinha de domingo dentro do Center 3 se não me engano.. 

Pedi a mamãe pra fazer mais algumas e voilá meu sofá agora está assim super colorido: 
Gostaram
Em breve vou dar um up em toda a sala, dai mostro pra vocês..

Bjo bjo..

12 comentários:

  1. Nathalie ficou ótimas essas almofadas!
    Mal posso esperar para ver sua sala renovada, adoro esses antes e depois da vida. rs
    Beijos e uma boa quarta.

    PortantoDecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! gostei mto do blog e já to seguindo!! venha conhecer o meu tbém!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei as almofadas,dá um charme na decoração do ambiente!!
    Beijinhos flor!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o seu blog,as almofadas fikaram lidas e sua casa tbm!
    e já estou seguindo,
    se puder me seguir tbm vou adorar!
    Bjus
    http://www.pribertholo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda esta da bonequinha de luxo!!!
    Também adoro almofadas, me seguro para não comprar muitas, mas por mim trocaria todos os dias.

    Bjs

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello
    Amor por almofadas♥
    The content article has actually peak my interest. I appreciate your post for actually opening my mind.

    ResponderExcluir
  7. Oi, já faz um tempo que visito seu blog e adoroooo! Estou seguindo.
    Hoje vou fazer uma postagem lá no meu blog sobre os livros suspensos que vi o pap aqui. Adorei a ideia e copiei rsrs.. Depois passa lá.
    Bjos
    http://casadebonecas-queti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as almofadas eu sou louca por elas porém no meu sofá não tem nenhuma, pois ainda não encontrei realmente o que eu quero!
    ADOREI SEU BLOG!
    BJOS SOCORRO!
    http://tudodebomemmeular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindas suas almofadas
    gosto também...

    olá te convido a participar do blog fotosdequinta.blogspot.com

    desafio fotografico e interação com pessoas especiais.

    bjo

    ana virginia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA,
    CHIC SUAS ALMOFADAS!
    MAS MAIS CHIC É O SEU BLOG, AMEI PASSEAR POR AQUI.
    VISITA O MEU:karendisley.blogspot.com.br
    BJS!
    TE ESPERO
    KÁREN

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostaria de ter uma renda extra com o seu blog trabalhando 1h por dia no seu computador?
    Não se trata de vendas e nem precisa indicar outras pessoas.
    Acesse o nosso site: http://ganhosweb.com ou nos envie um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gostaria de ter uma renda extra com o seu blog trabalhando 1h por dia no seu computador?
    Não se trata de vendas e nem precisa indicar outras pessoas.
    Acesse o nosso site: http://ganhosweb.com ou nos envie um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...